Tocantins, 11 de dezembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Parlamentares entregam títulos de cidadania tocantinense em sessão solene

04/12/2018 16h23

Foto: Clayton Cristus A honraria foi entregue na manhã desta terça-feira
A Assembleia Legislativa realizou na manhã desta terça-feira, dia 4, sessão solene para entrega de títulos de cidadão tocantinense a 34 homenageados. Para a presidente da Casa, deputada Luana Ribeiro (PSDB), as indicações observaram critérios como a contribuição ao Estado e o legado de ações sociais, políticas, religiosas, administrativas e empresariais.

“Homens e mulheres vindos de várias regiões do Brasil, que escolheram o Tocantins para viver e contribuir com o seu trabalho e projetos. Cidadãos marcados na história do Tocantins que ajudaram a construir um Estado forte,” destacou a presidente da Casa.

Receberam a honraria o desembargador e presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Marco Villas Boas; o prefeito de Paraíso do Tocantins e ex-governador Moisés Avelino (MDB); a promotora de Justiça Maria Roseli Pery; o procurador de Justiça, Alcir Raineri; o presidente da Fecomércio, Itelvino Pesoni; o procurador de Justiça, Ricardo Vicente da Silva; o defensor público geral Murilo da Costa Machado; a empresária Rosângela França; o vice-diretor da Faculdade Católica Dom Orione; e o membro da Academia Tocantinense de Letras, José Francisco Concesso.

Também foram agraciados o capitão de mar e guerra, ex- comandante da Capitania dos Portos do Araguaia-Tocantins, Vilmar Fortuna; o presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Gonçalves de Melo; o pastor e ex-deputado Pedro Lima; a empresária Denize Cardoso; o pastor Francisco Onildo; o atleta profissional de jiu-jitsu, Roniedson Andrade; o médico Antônio de Deus; o doutor em Biologia e ex-secretário de Estado, Divaldo José da Costa; o empresário Darci Garcia; e o músico Waldemar de Carvalho.

Completam a lista o médico Renato Rezende; o conselheiro do Tribunal de Contas, Alberto Sevilha; o advogado de Araguaína, Paulo Roberto; o diretor superintendente do Sebrae, Omar Henemann; o engenheiro agrônomo e chefe-geral da Embrapa por sete anos, Carlos Magno Campos; o professor e advogado Sady Boéssio Pigatto; o jornalista Wolfgang Teske; o defensor público Arthur Luiz Pádua Marques; e a vice-prefeita e atual vereadora de Araguatins, Doralice Lima Pereira.

Participaram da entrega dos títulos os deputados Toinho Andrade (PHS), Jorge Frederico (MDB), Elenil da Penha (MDB), Paulo Mourão (PT), Ricardo Ayres (PSB), Solange Duailibe (PT), Valdemar Júnior (MDB) e Valderez Castelo Branco (PP).
(Da Divom-ALTO/Maisa Medeiros)

  

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE 'CRIME PERFEITO' ?

Mais vídeosVideo Mira

7 de Dezembro de 2018 - Miracema do Tocantins Capital por Um Dia

Comente

  • Indignado
    28/11/18 11h37
    Acorda povo de Miracema e região. Tirem a bunda do sofá e se mexam. Acordem e olhem em sua volta. É um absurdo o que...
  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.