Tocantins, 27 de abril de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Política

LULA: Maia já se prepara para assumir a presidência

05/07/2017 22h29

Ricardo Stuckert
“Certamente o Rodrigo Maia já está se preparando para ser o próximo presidente da República. Não podemos esquecer que golpista é golpista”, disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na posse da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) como nova presidente do Partido dos Trabalhadores; Lula, no entanto, alertou que a Globo tem o receio de eleições diretas; “Vejo muita gente entusiasmada que o Temer não dura uma semana. Ninguém quer mais a saída dele do que nós, mas não pelos motivos da Globo. Nós queremos diretas. A Globo não quer tirar o Temer por causa disso”, disse; as pesquisas o colocam na dianteira, em todos os cenários

O ex-presidente Lula, em discurso na posse da senadora Gleisi Hoffmann, na presidência do PT, disse na noite desta quarta-feira (5) que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já está se preparando para ser o próximo presidente da República.

“Certamente o Rodrigo Maia já está se preparando para ser o próximo presidente da República. Não podemos esquecer que golpista é golpista”, discursou.

Lula pediu para a militância e a direção do PT ficarem atentos acerca dos motivos da Globo defender a queda do ilegítimo Michel Temer.

“Vejo muita gente entusiasmada que o Temer não dura uma semana. Ninguém quer mais a saída dele do que nós, mas não pelos motivos da Globo. Nós queremos diretas. A Globo não quer tirar o Temer por causa disso”, disse.

Para o ex-presidente petista, Maia não é melhor que Temer. Pelo contrário. “Golpista é golpista”.

Voltando-se ao senador Roberto Requião (PMDB-PR), presidente da Frente Ampla Parlamentar, Lula afirmou que deveria ser criada uma comissão da soberania nacional, “porque nós estamos brigando no varejo e eles no atacado”.

“Precisamos refletir sobre que país eles querem deixar depois do desmonte que eles estão fazendo”, orientou o ex-presidente Lula.
(Do 247/Esmael Morais)


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Dona Ivone Lara canta Acreditar e Sonho Meu no SR Brasil

cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, por conta de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória. Ela estava internada desde sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Comente

  • Fernando Damaceno.
    26/04/18 03h08
    Tem um grande nível é bastante referência no município e no estado vem fazendo lindos trabalhos em benefício da...
  • Jonas Abreu
    19/04/18 23h06
    Não ativamos propaganda política extemporânea
  • Dadinha
    13/04/18 14h11
    Os créditos pela idealização do projeto, sem dúvidas e do nosso amigo thaller, agora não se pode negar de forma...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.