Tocantins, 20 de julho de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Política

Câmara de Miracema realiza sessão com protesto e embate

08/04/2019 23h55

Foto: DJ Léo Santana (arquivo)
Parlamentares da primeira capital do Tocantins participaram no Palácio Prefeito Moisés Costa, de duas sessões ordinárias, quando foram deliberados seis requerimentos e um projeto de lei.

O presidente da Casa, vereador Edilson Tavares/MDB, atendendo solicitação dos pares, convidou para a Tribuna de Honra o engenheiro florestal Murilo, o presidente da ACIAM, Pedro Quixabeira, o ex-secretário de Administração do município, Dagoberto Machado e o contador Iramar da Sercon.

A sessão aconteceu de forma tranqüila, mas sob protesto da bancada de oposição, pelo não comparecimento de secretários municipais convidados em plenário na última sessão e ainda via oficio. Na sessão também foi destacada a realização da Feira do Amor, instalada na Praça Mãe Domingas, no domingo (7) e ainda um embate entre as bancadas de situação e oposição sobre a gestão Saulo Milhomem/PRTB. (Veja matéria mais tarde).

PROJETO DE LEI

De autoria do vereador Natan Fontes/MDB, a Mesa Diretora enviou para as Comissões pertinentes o Projeto de Lei nº 005/2019, que dispões sobre renomeação de logradouro público Adão Delgades da Penha para Rua 35, localizado no setor Universitário.
O vereador que exerce a secretaria da Mesa Diretora justifica a propositura em atendimento aos moradores do logradouro, inclusive anexando uma ‘abaixo assinado’ endereçado à Câmara ainda em 2016 quando teria acontecido a denominação atual.

REQUERIMENTOS

Irmão Didan/PSB – Requer que o Executivo busque com o Governo Estadual a recuperação das estradas da zona rural do município e para os Projetos de Assentamento, Nossa Senhora de Fátima, Vitória e Serrinha e regiões.

Núbio Gomes/PSD – Requer ao Executivo a instalação do aparelho de ar condicionado da Escola Municipal Dalva cerqueira de Brito, no setor Santos Dumont.

Cirilo Douglas/PRP – O vereador líder da bancada do prefeito na Casa requereu do Executivo: Revitalização da Ponte Angelim, na região da Serra da Lopa, entre as fazendas Deusei e Deusamar; Construção de nova ponte sobre o Córrego do Sedro, na região as Serra da Lopa, entre as fazendas dos senhores Luzivan e Wanderlei; Construção de quebra-molas na Avenida Salomão de Matos, próximo a Rua 19, no setor Universitário.
(Da Redação/MIRA Jornal)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos e Erasmo Carlos no Maracanã: Amigo (11/07/2009)

20 de Julho - Dia Internacional do Amigo - Dia da Amizade



Comente

  • Aílton Ferreira Araújo
    19/07/19 09h57
    A morte do Moisés, até hoje nada, a polícia sabe, a polícia não e besta só está esperando provas concretas. Ssp vamos...
  • AILTON FERREIRA ARAUJO
    19/07/19 09h52
    Manoela cruz, isso e verdade o povo falsos e esses vereador de Miracema, 2020 está chegando todos querem novamente...
  • Manuela Cruz
    16/07/19 11h59
    Certos políticos, quando querem ser eleitos,ser bem sucedidos na política,usam artimanhas, irão nas suas casas fazer...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.