Tocantins, 28 de março de 2020 - Mira Jornal - 00:00

Saúde

Boletim Coronavírus (Covid-19): Palmas tem o oitavo caso confirmado de coronavírus nesta quinta-feira, 26

26/03/2020 20h32

Foto: Divulgação
A publicação do Boletim é feita diariamente para que a população tenha acesso às últimas informações sobre o monitoramento dos casos

Os dados atualizados do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE Palmas Covid-19) revelaram mais um caso de coronavírus em Palmas, nesta quinta-feira, 26. Já são oito confirmados e 75 casos descartados na Capital. É importante destacar que, devido a uma falha ocorrida no sistema REDCap do Ministério da Saúde, algumas notificações não foram incluídas nos casos investigados na soma de hoje. Até ontem, 25, eram 39 casos investigados em Palmas.

A publicação do Boletim é feita diariamente para que a população tenha acesso às últimas informações sobre o monitoramento dos casos e se mantenha informada a respeito das medidas de enfrentamento que estão sendo adotadas no Município.

AÇÕES REALIZADAS

Prefeita Cinthia Ribeiro se reúne com empresários para analisar o cenário atual

A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro se reuniu na tarde desta quinta-feira, 26, com representantes de diversas instituições empresariais para avaliação das medidas tomadas em relação à contenção do coronavírus (Covid-19).

A discussão foi em torno da situação atual da cidade, o cenário econômico e a preocupação da real possibilidade da contaminação pelo coronavírus (Covid-19). A prefeita explicou que o trabalho da gestão tem sido diário e incansável para garantir a saúde e bem-estar da população.

Após ouvir atentamente cada empresário, a prefeita recomendou a construção de um documento com as propostas de um plano de retorno as atividades do comércio em geral, indústrias e todos os segmentos impactados.

Ficou estabelecido o prazo até essa sexta, 27, para encaminhamento do documento à Prefeitura de Palmas, para que, por meio do COE e Comitê de Crise sejam elaboradas as próximas medidas/ações referendando uma possível alteração do Decreto Municipal número 1.862, de 22 de março.
(Da Ascom Palmas)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Fique em Casa por Nós ***** #FiqueEmCasaCOVID19 -

APOIO:

MIRA Jornal
A Liberdade de Imprensa é a sua Liberdade

Comente

  • José Professor
    27/03/20 16h22
    Ontem um, hoje outro. Vejo com apreensão que a mata ciliar do Correntinho está sendo destruída a tal ponto que a BRK...
  • José Professor
    27/03/20 10h02
    Bom dia Ailton Ferreira. Não creio que os edis ficam calados escudados por "cangaço". Creio mais é que o...
  • AILTON FERREIRA ARAUJO
    26/03/20 11h17
    Tenho fé, que uma dia a Polícia Federal acaba com essa festa em Miracema.
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.