Tocantins, 21 de maio de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Policiais Civis fazem paralisação nesta segunda, 13.

13/05/2019 10h05

Atendendo convocação da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis - Cobrapol, o SINPOL-TO convocou os Policiais Civis em todas as cidades do Tocantins a paralisarem suas atividades nesta segunda-feira, das 13h às 18h, em manifestação contra a Reforma da Previdência e a favor da Aposentadoria Policial.

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins, SINPOL-TO, já promoveu ações no Aeroporto de Palmas no intuito de sensibilizar deputados federais e senadores a não apoiarem o novo texto da Reforma que traz prejuízos a Categoria. Além disso, uma caravana de policiais sairá para Brasília no próximo dia 21, para mobilização junto ao Congresso, esperasse mais de 5.000 Policiais, entre Civis, Federais e Rodoviários Federais.

Todas as unidades do estado estarão aderindo ao movimento nacional, em Palmas a concentração ocorrerá em frente a Central de Flagrantes do 1°DP na Teotônio Segurado, e contará com a presença de Policiais Federais e Rodoviários Federais, que igualmente lutam pela garantia dos direitos de uma Aposentadoria Policial justa e digna aos profissionais de segurança que arriscam suas vidas para defender a sociedade em todo nosso país.
(Da Ascom AW7 Jornalismo)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NA SUA OPINIÃO, QUAL VEREADOR DE MIRACEMA, COMO 'AGENTE FISCALIZADOR E LEGISLADOR', MELHOR CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO ?

Mais vídeosVideo Mira

PALMAS, 30 ANOS ! - Palmas história dos primeiros 4 anos

DOCUMENTÁRIO - PALMAS  -  Os primeiros 4 anos: 1990/1994 - Por Sidinei Madalena

Comente

  • Andreia Nunes
    18/05/19 09h50
    O *Hospital de referência de Miracema do Tocantins* têm recepcionado as mudanças do mesmo de forma, vultosa e...
  • Ana Alice
    15/05/19 19h27
    Projetos renováveis estão sempre buscando atender a nossa comunidade Miracemense , contribuindo bastante para que...
  • Pedro Neto
    15/05/19 09h40
    A falta de representatividade é a chave para entender o descontentamento com a política.Transformar um cenário local,...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.