Tocantins, 23 de abril de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Ex-vereador consegue destinação de 50 mil reais em emenda parlamentar para Miracema

08/11/2018 16h17

Divulgação
Na condição de chefe de gabinete do Deputado Ricardo Ayres, o ex-vereador Jessé Alves do Nascimento, intermediou a destinação de uma emenda parlamentar para o Município de Miracema do Tocantins. No valor de R$ 50 mil, a emenda será revertida para a "Associação Aliança para um futuro Melhor – ALIAR", que desenvolve um trabalho com pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.

Segundo Nascimento, a demanda partiu da presidente Aliar, Cláudia Jorge, e do suplente de vereador Thaller Rogério que solicitaram para que ele intermediasse a ida deste recurso para Miracema. "Eu que já fui parlamentar e principalmente como miracemense não poderia deixar de me empenhar para que esse recurso seja aplicado na nossa cidade", explicou

Ainda segundo ele, a associação desenvolve projetos nas áreas de assistência social, formação e geração de renda, recuperação de dependentes químicos, prevenção e ressocialização, dentre outras atividades, sendo de suma importância não só para Miracema, mas para toda a região. "Só na área de hortifrúti a Aliar atua com mais de 40 famílias, no esporte são mais de 100 jovens assistidos. Temos que ajudar trabalhos como este", complementou.

O recurso da emenda será utilizado na aquisição de equipamentos para projetos de iniciação esportiva desenvolvidos pela Aliar. Na oportunidade, Jessé também agradeceu ao Deputado Ricardo Ayres pelo empenho e apoio aos municípios e por acreditar no trabalho desenvolvido pela associação em Miracema. 
(Da Ascom)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018

Íntegra do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018, ocorrido em cidade-teatro situada no interior do estado brasileiro de Pernambuco.

Na peça, Renato Góes interpretou Jesus Cristo. Os atores Tonico Pereira (Anás), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Nicole Bahls (Herodíades) e Victor Fasano (Herodes) também fizeram parte do elenco.

O especial da Rede Globo Nordeste foi apresentado pelo Padre Marcelo Rossi.

Comente

  • José Professor
    12/04/19 09h31
    Pelo andar da carruagem, quase parando, as ações e serviços da Prefeitura novamente vão eleger um "salvador da...
  • José Professor
    09/04/19 17h03
    Só agora o TCE vai tomar providências? Este fato é uma notícia alarmante: "TCE vai apurar, em tomada de contas,...
  • José Professor
    06/04/19 17h12
    Com "nome sujo" 98% dos municípios têm veto para receber recursos federais. O percentual de municípios...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.