Tocantins, 16 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Ex-vereador consegue destinação de 50 mil reais em emenda parlamentar para Miracema

08/11/2018 16h17

Divulgação
Na condição de chefe de gabinete do Deputado Ricardo Ayres, o ex-vereador Jessé Alves do Nascimento, intermediou a destinação de uma emenda parlamentar para o Município de Miracema do Tocantins. No valor de R$ 50 mil, a emenda será revertida para a "Associação Aliança para um futuro Melhor – ALIAR", que desenvolve um trabalho com pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.

Segundo Nascimento, a demanda partiu da presidente Aliar, Cláudia Jorge, e do suplente de vereador Thaller Rogério que solicitaram para que ele intermediasse a ida deste recurso para Miracema. "Eu que já fui parlamentar e principalmente como miracemense não poderia deixar de me empenhar para que esse recurso seja aplicado na nossa cidade", explicou

Ainda segundo ele, a associação desenvolve projetos nas áreas de assistência social, formação e geração de renda, recuperação de dependentes químicos, prevenção e ressocialização, dentre outras atividades, sendo de suma importância não só para Miracema, mas para toda a região. "Só na área de hortifrúti a Aliar atua com mais de 40 famílias, no esporte são mais de 100 jovens assistidos. Temos que ajudar trabalhos como este", complementou.

O recurso da emenda será utilizado na aquisição de equipamentos para projetos de iniciação esportiva desenvolvidos pela Aliar. Na oportunidade, Jessé também agradeceu ao Deputado Ricardo Ayres pelo empenho e apoio aos municípios e por acreditar no trabalho desenvolvido pela associação em Miracema. 
(Da Ascom)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.