Tocantins, 18 de outubro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de homicídio

01/10/2019 17h17

Foto: Divulgação SSP TO
Imagens do suspeito foram gravadas em câmeras de segurança em que a vítima foi filmada em companhia do suposto autor do crime. Instituto de Identificação realizou retrato falado.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP divulgou o retrato falado do principal suspeito do homicídio do servidor público Luis Carlos Carmo Coelho, 51, morto no último dia 22 de maio, em Palmas. O servidor foi encontrado em sua residência com sinais de estrangulamento.

De acordo com o delegado Guido Camilo Ribeiro, com base em imagens de câmeras de segurança em que a vítima foi filmada junto com o suspeito, a equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação chegou a um registro aproximado do perfil do suspeito do homicídio. “As imagens dos circuitos de câmera de segurança por onde a vítima esteve em companhia deste homem até o momento sem identificação nos levam a crer que ele é o principal suspeito do homicídio”, afirmou ao acrescentar que testemunhas informaram que o suspeito tem uma tatuagem meio apagada em um dos braços.

Ainda de acordo com o delegado, após o crime o suspeito teria fugido com o automóvel da vítima e de posse do cartão e dados bancários, teria feito compras em torno de R$ 5 mil da conta do servidor. O delegado informou ainda que os pagamentos foram realizados nas cidades de Palmas, Colinas e em Araguaína, onde o automóvel da vítima teria sido abandonado três dias depois do crime. “Pedimos que este retrato falado seja divulgado nos veículos de comunicação e também em grupos de WhatsApp para que possamos localizar o suspeito”, afirmou.

Para dar mais detalhes sobre as etapas de investigação, o delegado Guido Camilo estará disponível para entrevistas a partir desta quarta-feira, 02, no período matutino. Marcações devem ser realizadas pelo telefone 3218-1852 na Diretoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública – SSP.
(Da Ascom SSPTO/Wherbert Araújo)




     

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Hino ao Tocantins - (Genésio Tocantins)

Tocantins, 31 anos!
 

Homenagem: mirajornal.com / miratocantins.com.br

Comente

  • Elisangela Fagundes
    15/10/19 12h18
    E a construção do supermercado?o lote que foi doado pela a prefeitura, que fez sua parte e os responsáveis? o rapaz...
  • José Professor
    13/10/19 08h14
    Fico a matutar e a conversar com meus botões a respeito do silencio sepulcral dos eleitores mais conscientes de nossa...
  • José Professor
    27/09/19 08h30
    Com a proximidade de novos embates políticos rumo aos cargos de alcaide e edis de nossa Miracema, pelo menos para os...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.