Tocantins, 19 de janeiro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Política

Prefeitos de Pindorama, Ponte Alta do Tocantins e Monte do Carmo apoiam Vicentinho (PR) para governador

13/05/2018 22h38

O candidato a governador nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho pela coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves (PR), visitou neste domingo, 13, os municípios de Pindorama, Ponte Alta do Tocantins e Monte do Carmo, onde recebeu o apoio dos prefeitos Silvo Gás, Cleber do Sacolão e Date, respectivamente.

Juntamente com os prefeitos, hipotecaram apoio a Vicentinho ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e empresariais da região. Os líderes que fizeram uso da palavra em todas as cidades foram unânimes em reconhecer Vicentinho como o melhor candidato a governador para o mandato tampão (e para as eleições de outubro) devido à sua larga experiência na vida pública e grande conhecimento das pessoas e dos problemas do estado.

Vicentinho reiterou o compromisso de equilibrar as contas públicas e fazer um governo voltado para cuidar das pessoas e valorizar os municípios. Comprometeu-se também em repassar rigorosamente em dia os recursos constitucionais destinados aos municípios, como os do transporte escolar, saúde e ICMS.

A cada cidade visitada aumenta o calor da recepção ao filho da terra que colocou seu nome para disputar o cargo de governador, numa onda positiva que cresce na proporção em que o povo toma conhecimento de que chegou a vez de um tocantinense comandar os destinos de nossa terra.

Comitiva

Acompanharam Vicentinho na agenda deste domingo, 13, dona Adailde Alves, senador Ataídes de Oliveira, deputado federal Vicentinho Júnior, ex-governadpr Raimundo Boi, deputado estadual Vilmar do Detran e o pré-candidato a deputado estadual Major Edvards.
 (Da Ascom/Candidato)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Retrospectiva das músicas 2018

Músicas INTRO INICIO: Imagine Dragons - Whatever It Takes

Comente

  • José Oliveira Martins
    12/01/19 07h56
    Estava eu, neste mesmo instante, lendo, pela internet, reportagens diversas nos jornais nacionais. Quanta violência e...
  • José Oliveira Martins
    03/01/19 10h28
    A postagem colocada sob o pseudônimo "pessoa do bem" está correta. Só faltou citar os vereadores que se...
  • Pessoa do bem
    01/01/19 17h42
    Eu gostaria de saber onde podemos pedir ajuda para trazer segurança pra miracema, estamos sendo roubados todos os...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.