Tocantins, 22 de novembro de 2017 - Mira Jornal - 00:00

Entretenimento

Miracaxi em noite de gala impressiona Claudia Leitte e multidão delira na primeira capital

16/07/2017 13h32

Fotos Facebook(Osterno Parrião) Claudia Leitte parabeniza Moisés pela beleza e organização do Miracaxi e avisa que ano que vem está de volta.
A maior micareta do Tocantins arranca lágrimas da cantora;

Organização e segurança são elogiadas pelos foliões;

Prefeito Moisés dá troféu ‘Portal da Cidade’ o idealizador do Miracaxi.


A tradicional ‘noite de gala’ do Miracaxi, reservada para este sábado, 15, quando aconteceu a abertura oficial da maior micareta do Tocantins, foi ‘esplendorosa’, classificou Waldomiro Deland, um promotor de eventos da cidade de Duque de Caxias/RJ, que veio conhecer a micareta que ultrapassa as fronteiras do Tocantins. O empreendedor turístico carioca ressaltou que o carnaval fora de época de Miracema primou pela organização e segurança e comentou, “acho que o circuito é pequeno para o tamanho dessa festa”.
Celular/MIRA


Publico em todo o circuito estimado em mais de 40 mil pessoas

ABERTURA

Por volta das 23h o trio elétrico Porradão dava inicio a seu primeiro giro nas duas pistas do circuito, levando a dupla James & Vanice e Banda, que fez mais que um ‘esquentamento’ na multidão, enquanto já no camarim do trio Jóia, a cantora Claudia Leitte fazia seu aquecimento vocal, após conceder entrevista coletiva à imprensa.

Ainda no palco do primeiro trio, aconteceu a cerimônia de abertura do Miracaxi, com a participação do prefeito de Miracema, Moisés Costa e o vice-prefeito Saulo Milhomem, juntamente com o deputado estadual Nilton Franco e secretários municipais, como também o presidente da Câmara Municipal Edilson Tavares e demais vereadores.

Na oportunidade, o popular Moisés da Sercon entregou ao idealizador do Miracaxi - que este ano completa sua 20ª edição – Frederico Sodré dos Santos (Fred), o troféu ‘Portal da Cidade’, que simboliza as entradas (pórticos) da cidade que realiza a micareta.

Fred, como é conhecido o homenageado, ex-vereador e presidente da Câmara, atual vice-presidente da FAET (Federação da Agricultura do Estado do Tocantins), disse ao MIRA que ficou muito feliz com a homenagem e o reconhecimento e que seu amor por Miracema faz com ele não meça esforços para torcer e trabalhar para o desenvolvimento da cidade.
Ortenio Parrião


Vista panorâmica do Miracaxi

Em sua fala para uma multidão que já naquele momento ultrapassava a 30 mil pessoas, segundo profissionais em estatísticas consultados pelo MIRA, o prefeito Moisés, de forma vibrante e visivelmente emocionado disse:

É com muita a alegria  que pudemos realizar o melhor Miracaxi da história. Quero agradecer primeiramente a Deus e agradecemos também as parcerias, porque só foi possível realizar esse Miracaxi graças às parcerias com a deputada federal Dulce Miranda, deputados Nilton Franco e Mauro Carlesse, o Governo do Estado e as empresas que vocês estão vendo anunciadas no circuito. Agradeço a equipe organizadora, a todos os secretários pelo grande empenho na organização e também a Câmara de Vereadores”.

Moisés ainda agradeceu a presença do deputado federal Carlos Gaguim, “que sempre coloca emendas para Miracema e que logo terá novidades para nossa cidade”.

Por fim, Moisés pediu para os miracemenses recepcionarem bem os turistas e agradeceu ao púbico presente, “o destino das férias de cada um é vocês que escolhem, mas estamos muitos felizes e agradeço a cada um de vocês por terem escolhido Miracema”, concluiu sob efusivos aplausos.

Ortenio Parrião


Incontestável multidão faz circuito do Miracaxi ficar pequeno

Show, lágrimas e empolgação

Na primeira hora da madrugada deste domingo, no palco do trio elétrico Jóia, a estrela do axé apareceu de forma exuberante, de short e longa blusa pretas combinando com botas longas da mesma cor, arrancando eufóricos aplausos de uma multidão, já naquele momento, de mais de 40 mil pessoas em todo o circuito carnavalesco.

Num dos momentos de sua apresentação, que durou cerca de três horas, Claudia Leitte, comentou que veio preparada para um calor de 38 graus, mas que o clima da cidade estava especial para dançar e pular a vontade, “parece que o prefeito colocou ar condicionado em toda a praça”, brincou.

Ortenio Parrião


Claudia Leitte se emocionou quando o público do Miracaxi continuou cantando, em coro,
Amor Perefeito, mesmo quando ela e a banda terminaram a interpretação da música de Roberto Carlos.


Um epsódio emocionante do show de Claudia Leitte foi quando ela cantou a música Amor Perfeito, de autoria de Roberto Carlos, quando encerrou a interpretação juntamente com a banda e o povo continuou cantando num emocionante coral que fez a cantora chegar as lagrimas e gesticular para a sua produtora um auto abraço.

A partir da 4h da madrugada deste domingo a dupla James & Vanice voltaram ao circuito para nova apresentação até às 5h.

Última noite
Logo mais, a partir das 21h, a última noite do Miracaxi traz a atração nacional, Psirico e Banda e o cantor Kris França.
 (Da Redação/MIRA Jornal)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

As 10 Maiores Pérolas Do Enem 2017 (Atrasados, Memes & Etc)

Comente

  • Dr.Cicero
    10/09/17 16h28
    Gostaria de aqui neste meio púbico homenagear um amigo que acaba de falecer.Gilberto da padaria,Gilberto do salgado,...
  • Miguel Ângelo Costa Lacerda
    29/08/17 17h23
    Além, bem antes e depois de mim há essa cidade com suas ruas e nomes sugestivos Rua Bela Vista, Rua Maranhão (que...
  • AOS MENSAGEIROS
    04/06/17 16h05
    ESTAMOS REDEFININDO O QUADRO 'BOCA NO TROMBONE'. TODAS AS MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS, MAS SOMENTE APÓS O...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.