Tocantins, 19 de março de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Câmara inaugura novo visual em agosto e realiza sessões especiais

27/07/2018 11h42

Foto: Reprodução/Arquivo MIRA
Aproveitando o recesso legislativo de julho, a Câmara Municipal de Miracema do Tocantins deu inicio a obra de melhoria de acesso e mobilidade, além da melhora no visual da Casa de Leis, devidamente respeitando a chancela de patrimônio histórico do prédio.

Foto: Reprodução/Arquivo MIRA


Desde que foi eleito presidente da Câmara da primeira capital do Estado, o vereador Edilson Tavares vem marcando a gestão dos onze parlamentares municipais com modernização, transparência e unidade. “Quando fazemos realizamos melhorias no Parlamento de Miracema, o crédito é de todos os vereadores, porque aqui tudo nós discutimos em conjunto e fazemos tudo unidos e com transparência”, disse o presidente.

Após auditar a documentação, bens móveis e restaurar o prédio tombado como Patrimônio Histórico do Tocantins - por ter sido sede da primeira Assembleia Legislativa do Estado e Reitoria da Unitins – e repassar para o Tribunal de Contas do Estado, um Relatório do que foi apurado, o presidente Edilson, com apoio incondicional dos colegas vereadores, mobiliou os gabinetes, salas administrativas e demais dependências, completou e ampliou a informatização, pagou as dívidas herdadas e negociou as demais, além de pagar, impreterivelmente, em dia os servidores e fornecedores.

Foto: JCA/MIRA


Obra em pleno vapor, com recurso do Legislativo Municipal

Conforme falou ao MIRA Jornal, Tavares assegurou que a obra será inaugurada em agosto, provavelmente no aniversário da cidade.
O presidente anunciou que a Casa de Leis da primeira capital vai realizar uma sessão solene em comemoração aos 70 anos de emancipação política de Miracema do Tocantins, dia 25 de agosto. "Também vamos realizar uma Sessão Solene em homenagem a todos os vereadores que passaram por essa Casa de Leis, e entregar de Título de Cidadão Miracemenses a alguns contemplados nessa Legislatura", disse Tavares, ressaltando que também vai transformar em Certificado (Diploma) todos os títulos já outorgados pela Câmara, justificando que a maioria, quando recebeu o título, foi através de oficio ou outro tipo de certificação. "Ser Cidadão Miracemense é motivo de orgulho concedido àqueles que realizaram alguma coisa pelo municipio e isso merece estar representado num quadro na sala de cada pessoa outorgada", completou..
(Da Redação/MIRA Jornal)



   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ISSO É AMOR - Carlos Heleno || Official Lyric Video


Carlos Heleno

Gravado na frequência de 432hz
• Veja também o Lyric NUVEM DE GLÓRIA: https://youtu.be/Uy1E9tIXXdI
• Inscreva-se no canal: http://bit.ly/2FWyMIe 

Comente

  • José Oliveira Martins
    15/03/19 16h25
    "Concessão de porte de arma sobe 381% em 5 anos e bate recorde após estatuto. O número de portes de arma...
  • José Oliveira Martins
    15/03/19 08h15
    Atos em diversas cidades do País cobraram respostas sobre mandante (s) do assassinato de Marielle. Aqui também quanto...
  • José Oliveira Martins
    13/03/19 08h27
    Se está cortando é por não precisar:" Governo corta 21 mil cargos e gratificações Decreto extingue 17,5 mil...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.