Tocantins, 16 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Governo do Estado investe em armamento e munições para a Polícia Civil

03/11/2018 07h55

Fotos: Dennis Tavares/SSP TO
Com o objetivo de promover e garantir a segurança da população tocantinense, combatendo a criminalidade e equipando constantemente o efetivo policial, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), adquiriu armamentos e munições para todas as regionais e delegacias especializadas do Estado. Os investimentos, totalizados em cerca de R$ 3 milhões, são originários de emendas parlamentares da bancada federal tocantinense.



Fazem parte desta etapa de aparelhamento bélico, a aquisição de armas calibre 12.40 mm, além de munições. De acordo com o diretor de polícia do interior, delegado Márcio Girotto, 100% dos efetivos policiais do Estado vão receber munições. “Além das delegacias especializadas do interior, todas as delegacias regionais vão receber armamento", afirmou.




Investimentos

Paralelo ao aparelhamento das forças de segurança, a SSP tem investido em capacitações, reuniões estratégicas e realizando operações policiais em todo o Estado. Para o delegado-geral da Polícia Civil, Vinícius Mendes de Oliveira, os investimentos em Segurança Pública refletem-se no bem-estar da população tocantinense. “Com celeridade nas apurações, capacitação de nosso efetivo e agora investindo em armamento, estamos contribuindo para promover o sentimento de segurança dos tocantinenses. Nosso empenho é constante e ininterrupto”, afirmou.
(Da Ascom SSP TO/Wherbert Araújo)


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.