Tocantins, 23 de abril de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Governo do Estado investe em armamento e munições para a Polícia Civil

03/11/2018 07h55

Fotos: Dennis Tavares/SSP TO
Com o objetivo de promover e garantir a segurança da população tocantinense, combatendo a criminalidade e equipando constantemente o efetivo policial, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), adquiriu armamentos e munições para todas as regionais e delegacias especializadas do Estado. Os investimentos, totalizados em cerca de R$ 3 milhões, são originários de emendas parlamentares da bancada federal tocantinense.



Fazem parte desta etapa de aparelhamento bélico, a aquisição de armas calibre 12.40 mm, além de munições. De acordo com o diretor de polícia do interior, delegado Márcio Girotto, 100% dos efetivos policiais do Estado vão receber munições. “Além das delegacias especializadas do interior, todas as delegacias regionais vão receber armamento", afirmou.




Investimentos

Paralelo ao aparelhamento das forças de segurança, a SSP tem investido em capacitações, reuniões estratégicas e realizando operações policiais em todo o Estado. Para o delegado-geral da Polícia Civil, Vinícius Mendes de Oliveira, os investimentos em Segurança Pública refletem-se no bem-estar da população tocantinense. “Com celeridade nas apurações, capacitação de nosso efetivo e agora investindo em armamento, estamos contribuindo para promover o sentimento de segurança dos tocantinenses. Nosso empenho é constante e ininterrupto”, afirmou.
(Da Ascom SSP TO/Wherbert Araújo)


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018

Íntegra do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018, ocorrido em cidade-teatro situada no interior do estado brasileiro de Pernambuco.

Na peça, Renato Góes interpretou Jesus Cristo. Os atores Tonico Pereira (Anás), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Nicole Bahls (Herodíades) e Victor Fasano (Herodes) também fizeram parte do elenco.

O especial da Rede Globo Nordeste foi apresentado pelo Padre Marcelo Rossi.

Comente

  • José Professor
    12/04/19 09h31
    Pelo andar da carruagem, quase parando, as ações e serviços da Prefeitura novamente vão eleger um "salvador da...
  • José Professor
    09/04/19 17h03
    Só agora o TCE vai tomar providências? Este fato é uma notícia alarmante: "TCE vai apurar, em tomada de contas,...
  • José Professor
    06/04/19 17h12
    Com "nome sujo" 98% dos municípios têm veto para receber recursos federais. O percentual de municípios...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.