Tocantins, 19 de janeiro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Governo do Estado investe em armamento e munições para a Polícia Civil

03/11/2018 07h55

Fotos: Dennis Tavares/SSP TO
Com o objetivo de promover e garantir a segurança da população tocantinense, combatendo a criminalidade e equipando constantemente o efetivo policial, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), adquiriu armamentos e munições para todas as regionais e delegacias especializadas do Estado. Os investimentos, totalizados em cerca de R$ 3 milhões, são originários de emendas parlamentares da bancada federal tocantinense.



Fazem parte desta etapa de aparelhamento bélico, a aquisição de armas calibre 12.40 mm, além de munições. De acordo com o diretor de polícia do interior, delegado Márcio Girotto, 100% dos efetivos policiais do Estado vão receber munições. “Além das delegacias especializadas do interior, todas as delegacias regionais vão receber armamento", afirmou.




Investimentos

Paralelo ao aparelhamento das forças de segurança, a SSP tem investido em capacitações, reuniões estratégicas e realizando operações policiais em todo o Estado. Para o delegado-geral da Polícia Civil, Vinícius Mendes de Oliveira, os investimentos em Segurança Pública refletem-se no bem-estar da população tocantinense. “Com celeridade nas apurações, capacitação de nosso efetivo e agora investindo em armamento, estamos contribuindo para promover o sentimento de segurança dos tocantinenses. Nosso empenho é constante e ininterrupto”, afirmou.
(Da Ascom SSP TO/Wherbert Araújo)


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Retrospectiva das músicas 2018

Músicas INTRO INICIO: Imagine Dragons - Whatever It Takes

Comente

  • José Oliveira Martins
    12/01/19 07h56
    Estava eu, neste mesmo instante, lendo, pela internet, reportagens diversas nos jornais nacionais. Quanta violência e...
  • José Oliveira Martins
    03/01/19 10h28
    A postagem colocada sob o pseudônimo "pessoa do bem" está correta. Só faltou citar os vereadores que se...
  • Pessoa do bem
    01/01/19 17h42
    Eu gostaria de saber onde podemos pedir ajuda para trazer segurança pra miracema, estamos sendo roubados todos os...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.