Tocantins, 22 de julho de 2014 - Mira Jornal - 00:00

Policia

PM prende traficantes em Tocantínia e Lajeado

05/04/2013 13h17

Homem é flagrado ao comercializar droga em Lajeado

 O jardineiro J.R.dos Santos, de 60 anos, foi detido pela Polícia Militar quando estava em uma moto às margens da rodovia TO-010 KM 53, setor Mirante, Lajeado/TO, portando seis embalagens pequenas com pedras brancas que aparentavam crack.

A abordagem aconteceu por volta das 11h20 desta quinta-feira (04), quando a guarnição daquele município se deslocava para prestar apoio à equipe do Serviço de Inteligência da 6ª CIPM – Companhia Independente, e se deparou com o homem em atitude suspeita.

Após a abordagem o infrator foi conduzido com a moto Honda C-100 Biz, placa JVY 3300 e a droga para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

Traficante é preso em Tocantínia com 16 pedras de 'crack'

 A Polícia Militar prendeu o ajudante de pedreiro, C. A.Miranda, de 22 anos, residente no setor Novo Horizonte em Miracema-TO, por tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (04) na Rua José Rodrigues no centro de Tocantínia/TO, após a Polícia Militar ser acionada via rádio pelo delegado regional do município, o qual informou que o autor estava atravessando o porto da voadeira em sentido Miracema/Tocantínia com drogas dentro da boca.


Ao deslocar-se até o local, a guarnição do 3º Pelotão da 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar se deparou com o autor, próximo ao Polo Indígena, em uma bicicleta Houston Bike masculina verde. Com o mesmo foi encontrada uma embalagem contendo 16 pedras de uma substância análoga ao Crack.

O homem informou que estava levando a droga para um individuo chamado Manoel que fica na rua 100, no Setor Novo Horizonte em Miracema/TO. A bicicleta ficou apreendida no DPM de Tocantínia/TO. Já o autor e a droga foram encaminhados para a DP de Lajeado, onde o mesmo foi autuado em flagrante.
(Da Ascom PM-TO)












   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUE AVALIAÇÃO VOCÊ FAZ DO MIRACAXI DESTE ANO ?

Mais vídeosVideo Mira

Mãe encontra filha em Miracema depois de 12 anos de busca

Comente

  • Ana Clara
    21/07/14 16h02
    Esperamos que o povo Tocantinense nas eleições 2014 estejam com vontade de MUDANÇA. Essa época os deputados compram...
  • AMIGOS DA VERDADE
    16/07/14 16h59
    ninguem joga pedra em arvore que não esta dando fruto. se estão falando mau de vc nao se preocupe Deus trará juizo a...
  • AMIGOS DA VERDADE
    16/07/14 16h51
    Quem fala mau de outra pessoa para vc, amanhã Falará mau de vc para outra pessoa. Pense nisso! As pessoas de bem e...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso


2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.