Tocantins, 27 de abril de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

PM prende traficantes em Tocantínia e Lajeado

05/04/2013 13h17

Homem é flagrado ao comercializar droga em Lajeado

 O jardineiro J.R.dos Santos, de 60 anos, foi detido pela Polícia Militar quando estava em uma moto às margens da rodovia TO-010 KM 53, setor Mirante, Lajeado/TO, portando seis embalagens pequenas com pedras brancas que aparentavam crack.

A abordagem aconteceu por volta das 11h20 desta quinta-feira (04), quando a guarnição daquele município se deslocava para prestar apoio à equipe do Serviço de Inteligência da 6ª CIPM – Companhia Independente, e se deparou com o homem em atitude suspeita.

Após a abordagem o infrator foi conduzido com a moto Honda C-100 Biz, placa JVY 3300 e a droga para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

Traficante é preso em Tocantínia com 16 pedras de 'crack'

 A Polícia Militar prendeu o ajudante de pedreiro, C. A.Miranda, de 22 anos, residente no setor Novo Horizonte em Miracema-TO, por tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (04) na Rua José Rodrigues no centro de Tocantínia/TO, após a Polícia Militar ser acionada via rádio pelo delegado regional do município, o qual informou que o autor estava atravessando o porto da voadeira em sentido Miracema/Tocantínia com drogas dentro da boca.


Ao deslocar-se até o local, a guarnição do 3º Pelotão da 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar se deparou com o autor, próximo ao Polo Indígena, em uma bicicleta Houston Bike masculina verde. Com o mesmo foi encontrada uma embalagem contendo 16 pedras de uma substância análoga ao Crack.

O homem informou que estava levando a droga para um individuo chamado Manoel que fica na rua 100, no Setor Novo Horizonte em Miracema/TO. A bicicleta ficou apreendida no DPM de Tocantínia/TO. Já o autor e a droga foram encaminhados para a DP de Lajeado, onde o mesmo foi autuado em flagrante.
(Da Ascom PM-TO)












   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Dona Ivone Lara canta Acreditar e Sonho Meu no SR Brasil

cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, por conta de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória. Ela estava internada desde sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Comente

  • Fernando Damaceno.
    26/04/18 03h08
    Tem um grande nível é bastante referência no município e no estado vem fazendo lindos trabalhos em benefício da...
  • Jonas Abreu
    19/04/18 23h06
    Não ativamos propaganda política extemporânea
  • Dadinha
    13/04/18 14h11
    Os créditos pela idealização do projeto, sem dúvidas e do nosso amigo thaller, agora não se pode negar de forma...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.