Tocantins, 21 de maio de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Estado

UFT em Movimento tem 19 atividades com inscrições abertas

22/04/2019 12h29

O Edital UFT em Movimento 2019 – ação da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) - contemplou 19 projetos nas áreas de esporte e qualidade de vida, distribuídos entre seis Câmpus da UFT. A iniciativa visa promover a integração, o bem-estar e a saúde das comunidades acadêmicas e externas à Universidade.

As inscrições para todas as atividades ofertadas já estão abertas!

Para participar
As inscrições para as atividades serão realizadas até o limite da disponibilidade de vagas - que variam conforme cada modalidade. Algumas das atividades ofertadas já estão em andamento, mas seguem aceitando novos participantes. Com exceção de Dança de Salão – em que os participantes colaboram com uma taxa mensal de R$30,00 -, as modalidades são gratuitas.

Para se inscrever, basta entrar na página da UFT em Movimento, acessar o Câmpus de interesse e contatar o responsável pela atividade desejada. As atividades e contatos dos responsáveis estão disponibilizados nos bannersda página.

Para o diretor de Assuntos Comunitários da Proex, Dimas Magalhães Neto, “a ação é geradora de integração e bem estar entre os participantes”, além de fomentar a “aproximação da comunidade externa com a Universidade, já que qualquer pessoa pode participar das atividades”.

Sobre o Programa
UFT em Movimento é um programa desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários e Ações Afirmativas, que oferta, à comunidade acadêmica e ao público externo, atividades esportivas e de qualidade de vida. Consideram-se, nas dinâmicas, as dimensões física, emocional, ocupacional e social dos envolvidos.
(Da Dicom UFT)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NA SUA OPINIÃO, QUAL VEREADOR DE MIRACEMA, COMO 'AGENTE FISCALIZADOR E LEGISLADOR', MELHOR CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO ?

Mais vídeosVideo Mira

PALMAS, 30 ANOS ! - Palmas história dos primeiros 4 anos

DOCUMENTÁRIO - PALMAS  -  Os primeiros 4 anos: 1990/1994 - Por Sidinei Madalena

Comente

  • Andreia Nunes
    18/05/19 09h50
    O *Hospital de referência de Miracema do Tocantins* têm recepcionado as mudanças do mesmo de forma, vultosa e...
  • Ana Alice
    15/05/19 19h27
    Projetos renováveis estão sempre buscando atender a nossa comunidade Miracemense , contribuindo bastante para que...
  • Pedro Neto
    15/05/19 09h40
    A falta de representatividade é a chave para entender o descontentamento com a política.Transformar um cenário local,...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.