Tocantins, 23 de junho de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Amastha sobre políticos do TO: “maioria vagabundo”

06/07/2017 20h59

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), bateu duro em políticos, "Os caras sendo indiciados, denunciados, por crimes que todos sabemos que na maioria dos casos são verdadeiros, tem a coragem de pedir voto”, disparou Amastha pelo Twitter; de viagem ao Canadá para a abertura da segunda edição dos Jogos Indígenas, o chefe do executivo comentou sobre a pressão para que se defina sobre o que disputar em 2018. Segundo Amastha, "por isso o Tocantins não sai do buraco". "Bando de políticos, na maioria vagabundos, que apenas pensa nisso. E o povo ainda vota neles. Até quando?", questionou


Tocantins 247 - O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), bateu duro em políticos nesta terça-feira (4). "Os caras sendo indiciados, denunciados, por crimes que todos sabemos que na maioria dos casos são verdadeiros, tem a coragem de pedir voto”, disparou Amastha pelo Twitter.

De viagem ao Canadá para a abertura da segunda edição dos Jogos Indígenas, o chefe do executivo comentou sobre a pressão para que se defina sobre o que disputar em 2018. Segundo Amastha, "por isso o Tocantins não sai do buraco". "Bando de políticos, na maioria vagabundos, que apenas pensa nisso. E o povo ainda vota neles. Até quando?", questionou.

O prefeito disse que "na hora certa" tomará "alguma decisão". "Monte de gente enchendo paciência falando de 2018. Não quero saber. Tenho um diamante para polir. Na hora certa tomarei alguma decisão. Agora não", postou.

De acordo com Amastha, "de trabalho, de projetos, de melhorar a vida da população, ninguém fala"."Vamos cobrar meu povo. Incompetência, roubalheira, tem que acabar". 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Todos estádios da Copa do Mundo Rússia 2018 - INCRÍVEL!!!

A Copa do Mundo FIFA de 2018 será a vigésima primeira edição do evento,e ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez. Com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho e 15 de julho. A edição de 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa

Comente

  • Miracemense
    16/06/18 10h37
    Bom dia! Gostaria de saber cadê as duas ambulâncias que o Deputado Junior Evangelista prometeu para o Hospital de...
  • jose maciel gomes
    09/06/18 23h27
    aqui em bernardo sayao um vereador pedro dos santos esta vendendo gasolina clandestina no valor de 10,00 litro
  • Antonio Ferreira Neto
    27/05/18 13h16
    Parabens pelas reportagens detalhadas, principalmente no caso do assalto da tic tac. Sou amigo do Bipo e gostaria de...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.