Tocantins, 21 de julho de 2017 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Amastha sobre políticos do TO: “maioria vagabundo”

06/07/2017 20h59

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), bateu duro em políticos, "Os caras sendo indiciados, denunciados, por crimes que todos sabemos que na maioria dos casos são verdadeiros, tem a coragem de pedir voto”, disparou Amastha pelo Twitter; de viagem ao Canadá para a abertura da segunda edição dos Jogos Indígenas, o chefe do executivo comentou sobre a pressão para que se defina sobre o que disputar em 2018. Segundo Amastha, "por isso o Tocantins não sai do buraco". "Bando de políticos, na maioria vagabundos, que apenas pensa nisso. E o povo ainda vota neles. Até quando?", questionou


Tocantins 247 - O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), bateu duro em políticos nesta terça-feira (4). "Os caras sendo indiciados, denunciados, por crimes que todos sabemos que na maioria dos casos são verdadeiros, tem a coragem de pedir voto”, disparou Amastha pelo Twitter.

De viagem ao Canadá para a abertura da segunda edição dos Jogos Indígenas, o chefe do executivo comentou sobre a pressão para que se defina sobre o que disputar em 2018. Segundo Amastha, "por isso o Tocantins não sai do buraco". "Bando de políticos, na maioria vagabundos, que apenas pensa nisso. E o povo ainda vota neles. Até quando?", questionou.

O prefeito disse que "na hora certa" tomará "alguma decisão". "Monte de gente enchendo paciência falando de 2018. Não quero saber. Tenho um diamante para polir. Na hora certa tomarei alguma decisão. Agora não", postou.

De acordo com Amastha, "de trabalho, de projetos, de melhorar a vida da população, ninguém fala"."Vamos cobrar meu povo. Incompetência, roubalheira, tem que acabar". 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NO GERAL, QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O MIRACAXI 2017 ?

Mais vídeosVideo Mira

CLAUDIA LEITTE - MIRACAXI 2017 - '20 anos - Mais de 50 mil pessoas curtiram Claudinha!"

Comente

  • AOS MENSAGEIROS
    04/06/17 16h05
    ESTAMOS REDEFININDO O QUADRO 'BOCA NO TROMBONE'. TODAS AS MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS, MAS SOMENTE APÓS O...
  • Jaqueline dos Santos
    21/05/17 20h01
    e-mail inexistente. Mande a mensagem por um e-mail, válido
  • Jose Oliveira Martins
    14/05/17 15h09
    "Magda Borba pre candidata a deputada estadual"...KKKKKKKKK Só pode ser brincadeira uai...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.