Tocantins, 27 de abril de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Amastha sobre políticos do TO: “maioria vagabundo”

06/07/2017 20h59

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), bateu duro em políticos, "Os caras sendo indiciados, denunciados, por crimes que todos sabemos que na maioria dos casos são verdadeiros, tem a coragem de pedir voto”, disparou Amastha pelo Twitter; de viagem ao Canadá para a abertura da segunda edição dos Jogos Indígenas, o chefe do executivo comentou sobre a pressão para que se defina sobre o que disputar em 2018. Segundo Amastha, "por isso o Tocantins não sai do buraco". "Bando de políticos, na maioria vagabundos, que apenas pensa nisso. E o povo ainda vota neles. Até quando?", questionou


Tocantins 247 - O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), bateu duro em políticos nesta terça-feira (4). "Os caras sendo indiciados, denunciados, por crimes que todos sabemos que na maioria dos casos são verdadeiros, tem a coragem de pedir voto”, disparou Amastha pelo Twitter.

De viagem ao Canadá para a abertura da segunda edição dos Jogos Indígenas, o chefe do executivo comentou sobre a pressão para que se defina sobre o que disputar em 2018. Segundo Amastha, "por isso o Tocantins não sai do buraco". "Bando de políticos, na maioria vagabundos, que apenas pensa nisso. E o povo ainda vota neles. Até quando?", questionou.

O prefeito disse que "na hora certa" tomará "alguma decisão". "Monte de gente enchendo paciência falando de 2018. Não quero saber. Tenho um diamante para polir. Na hora certa tomarei alguma decisão. Agora não", postou.

De acordo com Amastha, "de trabalho, de projetos, de melhorar a vida da população, ninguém fala"."Vamos cobrar meu povo. Incompetência, roubalheira, tem que acabar". 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Dona Ivone Lara canta Acreditar e Sonho Meu no SR Brasil

cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, por conta de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória. Ela estava internada desde sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Comente

  • Fernando Damaceno.
    26/04/18 03h08
    Tem um grande nível é bastante referência no município e no estado vem fazendo lindos trabalhos em benefício da...
  • Jonas Abreu
    19/04/18 23h06
    Não ativamos propaganda política extemporânea
  • Dadinha
    13/04/18 14h11
    Os créditos pela idealização do projeto, sem dúvidas e do nosso amigo thaller, agora não se pode negar de forma...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.