Tocantins, 10 de dezembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Em menos de quatro horas, Polícia Civil desvenda homicídio de adolescente e prende principal suspeito pelo crime em Pedro Afonso

03/08/2018 17h07

Policiais civis da 11° Delegacia Regional de Pedro Afonso, (11ª DRPC) comandados pelo Delegado Bernardo José Rocha Pinto efetuaram, na manhã desta sexta-feira (03) a prisão em flagrante de Warlei Leite Rodrigues, 24 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi capturado em flagrante delito, quando se encontrava em uma residência juntamente com sua namorada.

De acordo com o Delegado, Warlei desferiu cerca de oito facadas em um adolescente de 16 anos, por volta das 5h da madrugada de hoje, em uma das principais avenidas da cidade (Avenida Pedro Mariano dos Santos), causando a morte do menor de idade.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, policiais civis, coordenados pelo Delegado Bernardo foram até o local do crime e, após colherem informações deram início as investigações e diligências que resultaram na identificação e localização do autor, o qual estava em uma residência (utilizada para o consumo de drogas, juntamente com sua namorada). A faca utilizada para cometer o homicídio foi localizada na referida residência.

Na delegacia, Warlei confessou o crime e alegou ter cometido o assassinato motivado por ciúmes, pois viu sua namorada conversando com a vítima e achou que estava sendo traído. Warlei já tinha antecedentes criminais (furto e roubo).

Dessa maneira, o indivíduo foi autuado em flagrante pela prática de homicídio qualificado e, após a realização das providências legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 
(Da Ascom-SSPTO/Rogério de Oliveira)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE 'CRIME PERFEITO' ?

Mais vídeosVideo Mira

7 de Dezembro de 2018 - Miracema do Tocantins Capital por Um Dia

Comente

  • Indignado
    28/11/18 11h37
    Acorda povo de Miracema e região. Tirem a bunda do sofá e se mexam. Acordem e olhem em sua volta. É um absurdo o que...
  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.