Tocantins, 24 de janeiro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Estado

AASJN realiza dia 15, o XVI Encontro de Músicos e 2ª Edição do Prêmio Músico Nota 10

10/01/2018 18h25

 Associação Ação Social Jesus de Nazaré - AASJN realiza dia 15 de janeiro de 2018, às 19h, na Comunidade São Pedro, em Palmas-TO., o XVI Encontro de Músicos e Animadores de Comunidade. Na ocasião, os participantes discutirão a Campanha da Fraternidade 2018, que este ano debate o tema "Fraternidade e Superação da Violência" e o lema "Vós sois todos irmãos".

Na oportunidade ocorrerão palestras que abordarão a temática da Campanha. Após as palestras, os participantes terão oportunidade de fazer questionamentos e tirar dúvidas.

Músico Nota 10

Nesta XVI edição, ocorre também a 2ª Edição do Prêmio Músico Nota 10, "que é uma oportunidade de premiar os músicos, salmistas, cantores revelação e destaque, que animam as paróquias da Arquidiocese de Palmas Tocantins.

Para participar de alguma dessas categorias o coordenador de cada comunidade deverá preencher a ficha de indicação e enviar até dia 12 de janeiro, até às 19h, para: jocelaasjn@gmail.com ou WhatsApp 99113804.

Ajustes

Os detalhes do evento foi discutido na segunda-feira, 8 de janeiro, na Comunidade São Pedro, com representantes de variadas paróquias de Palmas, os quais tiveram a oportunidade de sugerir ou se colocar à disposição para colaborar na realização do evento.

No encontro será disponibilizado material de apoio digitalizado sobre a CF 2018 para os participantes que levarem Pen Drive. O Encontro gratuito é realizado pela Associação Ação Social Jesus de Nazaré em parceria com a Arquidiocese de Palmas, Paróquia Jesus de Nazaré e Comunidade São Pedro, porém alcança as demais Paróquias da Capital, dentre outras que queiram participar.

O Encontro de músicos e animadores de comunidade

O "Encontro de músicos e animadores de comunidade" surgiu 16 anos da necessidade de oferecer às pessoas que animam as celebrações nas Paróquias de Palmas Tocantins, a oportunidade de formação/capacitação e a valorização desse profissional da música. O encontro busca ainda aprofundar o conhecimento e as discussões sobre a Fraternidade, Igreja e Sociedade, por meio de diálogos e colaboração entre as entidades sociais, divulgando atividades sobre o assunto, destacando ações concretas para ampliação dos conhecimentos dos participantes sobre o tema debatido a cada campanha.

Mais informações sobre o evento deverão ser obtidas por meio dos contatos (63) 98464-2192/98456-4291
(Da Ascom AASJN – Íris Silva)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

CULTURAS MISTURADAS ? / TOCANTINS

Comente

  • Emylia alyne o. samtos
    20/12/17 14h28
    PARABÉNS Sr. Moisés Costa pelo pagamento do 13 salario dos serviodes. Edem
  • Dr.Cicero
    10/09/17 16h28
    Gostaria de aqui neste meio púbico homenagear um amigo que acaba de falecer.Gilberto da padaria,Gilberto do salgado,...
  • Miguel Ângelo Costa Lacerda
    29/08/17 17h23
    Além, bem antes e depois de mim há essa cidade com suas ruas e nomes sugestivos Rua Bela Vista, Rua Maranhão (que...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.