Tocantins, 23 de abril de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Nota de Esclarecimento

06/11/2018 08h01


Sobre a paralisação do dia 05 de novembro de 2018, comunicada pelo Sintet, no Município de Miracema do Tocantins, a Prefeitura esclarece que:

O pagamento da folha do mês de outubro não foi liberado no dia 31, como de costume, devido a um bloqueio nas contas do Município, ocasionado por problemas de gestões anteriores, o que já foi informado em nota pelo governo municipal. No entanto, o Município ainda está no período vigente para pagamento, conforme a CLT, que prevê um prazo de até cinco dias úteis para quitação da folha. A Prefeitura está, portanto, com sua folha em dia.

Sobre o pagamento das progressões e do reajuste salarial referente à 2018, a atual gestão fez uma primeira reunião para ter conhecimento do diálogo iniciado com o ex-prefeito Moisés Costa. Na ocasião ficou acordado entre as partes que outra reunião seria realizada para conversas definitivas sobre o caso, permitindo um pequeno espaço de tempo para que o atual prefeito Saulo Milhomem estudasse a viabilidade financeira de atendimento à demanda. Assim, o governo municipal entende que a decisão pela paralização é precipitada, uma vez que as tratativas estão em curso.

A Prefeitura de Miracema do Tocantins tem buscado honrar junto a servidores e fornecedores, todos os compromissos financeiros, executando suas obrigações e contribuindo com a dignidade de homens e mulheres. A Prefeitura comunica também que em caso de paralisação irá acionar a Justiça e tomará todas as medidas cabíveis e necessárias para o cumprimento do calendário escolar.

Prefeitura de Miracema do Tocantins. 03 de novembro de 2018.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018

Íntegra do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018, ocorrido em cidade-teatro situada no interior do estado brasileiro de Pernambuco.

Na peça, Renato Góes interpretou Jesus Cristo. Os atores Tonico Pereira (Anás), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Nicole Bahls (Herodíades) e Victor Fasano (Herodes) também fizeram parte do elenco.

O especial da Rede Globo Nordeste foi apresentado pelo Padre Marcelo Rossi.

Comente

  • José Professor
    12/04/19 09h31
    Pelo andar da carruagem, quase parando, as ações e serviços da Prefeitura novamente vão eleger um "salvador da...
  • José Professor
    09/04/19 17h03
    Só agora o TCE vai tomar providências? Este fato é uma notícia alarmante: "TCE vai apurar, em tomada de contas,...
  • José Professor
    06/04/19 17h12
    Com "nome sujo" 98% dos municípios têm veto para receber recursos federais. O percentual de municípios...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.