Tocantins, 16 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Nota de Esclarecimento

06/11/2018 08h01


Sobre a paralisação do dia 05 de novembro de 2018, comunicada pelo Sintet, no Município de Miracema do Tocantins, a Prefeitura esclarece que:

O pagamento da folha do mês de outubro não foi liberado no dia 31, como de costume, devido a um bloqueio nas contas do Município, ocasionado por problemas de gestões anteriores, o que já foi informado em nota pelo governo municipal. No entanto, o Município ainda está no período vigente para pagamento, conforme a CLT, que prevê um prazo de até cinco dias úteis para quitação da folha. A Prefeitura está, portanto, com sua folha em dia.

Sobre o pagamento das progressões e do reajuste salarial referente à 2018, a atual gestão fez uma primeira reunião para ter conhecimento do diálogo iniciado com o ex-prefeito Moisés Costa. Na ocasião ficou acordado entre as partes que outra reunião seria realizada para conversas definitivas sobre o caso, permitindo um pequeno espaço de tempo para que o atual prefeito Saulo Milhomem estudasse a viabilidade financeira de atendimento à demanda. Assim, o governo municipal entende que a decisão pela paralização é precipitada, uma vez que as tratativas estão em curso.

A Prefeitura de Miracema do Tocantins tem buscado honrar junto a servidores e fornecedores, todos os compromissos financeiros, executando suas obrigações e contribuindo com a dignidade de homens e mulheres. A Prefeitura comunica também que em caso de paralisação irá acionar a Justiça e tomará todas as medidas cabíveis e necessárias para o cumprimento do calendário escolar.

Prefeitura de Miracema do Tocantins. 03 de novembro de 2018.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.