Tocantins, 21 de maio de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Brasil

Bolsonaro diz que indicará Sergio Moro para próxima vaga no STF

12/05/2019 18h31

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro revelou que vai indicar Sergio Moro para a primeira vaga que surgir no Supremo Tribunal Federal porque tem um compromisso com o ministro da Justiça. Essa vaga deverá surgir com a aposentadoria do ministro Celso de Mello, em novembro do ano que vem.

Sobre pacote anti-crimes., Bolsonaro falou que, por ele, o projeto já deveria estar aprovado, mas disse que não pode interferir no andamento do texto porque a pauta é do Congresso.

O presidente comentou ainda sobre as mudanças na MP da reforma administrativa. Disse que a mudança do Coaf da Justiça para a Economia, apesar de não ser a ideal, é inócua porque os ministros se conversam.

E ressaltou que trabalha com todos os cenários, inclusive com a possibilidade da MP não ser votada e se tornar necessário recriar ministérios na Esplanada. Ele já considera ainda a recriação das pastas da Cidades e Integração Nacional, mas insiste que não haverá troca política para a distribuição de cargos.

A entrevista completa pode ser ouvida no site da Rádio Bandeirantes:
https://radiobandeirantes.band.uol.com.br/noticias/5cd845bef0d9f41108847bd6/entrevista-exclusiva-com-o-presidente-da-republica-jair-bolsonaro 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NA SUA OPINIÃO, QUAL VEREADOR DE MIRACEMA, COMO 'AGENTE FISCALIZADOR E LEGISLADOR', MELHOR CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO ?

Mais vídeosVideo Mira

PALMAS, 30 ANOS ! - Palmas história dos primeiros 4 anos

DOCUMENTÁRIO - PALMAS  -  Os primeiros 4 anos: 1990/1994 - Por Sidinei Madalena

Comente

  • Andreia Nunes
    18/05/19 09h50
    O *Hospital de referência de Miracema do Tocantins* têm recepcionado as mudanças do mesmo de forma, vultosa e...
  • Ana Alice
    15/05/19 19h27
    Projetos renováveis estão sempre buscando atender a nossa comunidade Miracemense , contribuindo bastante para que...
  • Pedro Neto
    15/05/19 09h40
    A falta de representatividade é a chave para entender o descontentamento com a política.Transformar um cenário local,...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.