Tocantins, 22 de setembro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Arrasta Pé do Liberdade começa temporada 2019 com títulos municipal e estadual

05/06/2019 08h40

Fotos: Selma Nascimento
Créditos:

Foto da Rainha Estadual e Municipal sozinha: Adriana Andrade


Com uma apresentação diferenciada, o casal de Reis da Quadrilha Junina Arrasta Pé do Liberdade, Thayná Balduino e Maicon Cardoso, venceu a XI edição do Circuito Junino de Palmas 2019.

Nas duas etapas do referido circuito, o casal ficou em primeiro lugar, ganhando assim, a primeira colocação na categoria geral, o que rendeu o título de campeões 2019.

Outro feito inédito aconteceu no dia 19 de maio, quando a Rainha Thayná Balduino venceu o XI Concurso Tocantinense de Rainhas Juninas, ocorrido na Paróquia São Francisco de Assis – Aureny II – Palmas Tocantins.

Os resultados inéditos provocaram grande emoção na equipe e rainha, Thayná Balduino, que segundo ela foram bons. "Estou muito feliz, pois nunca havia ganhado uma etapa geral, às vezes ganhávamos uma das etapas, mas nunca uma geral. Estou muito feliz". Disse.

Arraiá da Capital

O próximo desafio será na 27ª edição do Arraiá da Capital, que este ano acontece de 19 a 24 de junho, na Vila Olímpica de Palmas. Ela será a 11ª Rainha a realizar apresentação no dia 19, no Concurso da Rainha do Arraiá da Capital 2019.

Já o grupo Arrasta do Liberdade será o 2º da Categoria Especial a subir no dia 23 de junho, na Arena da 27ª edição do Arraiá da Capital.

Thayná está esperançoso por um bom resultado. "Nós estamos trabalhando para que tenhamos bons resultados no Arraiá da Capital, assim como a gente teve nessas duas competições, tanto casal de Reis, quanto Rainha individual. Sabemos que a disputa vai ser bem acirrada, porque temos pessoas muito boas no meio junino, estamos trabalhando e vamos dar o máximo para termos um resultado bom." disse a rainha.

 De acordo com o coordenador do grupo, Filemon Amorim, a cada ano o grupo vem aprimorando o trabalho e este ano estamos confiantes que nossos resultados serão nesse nível. "Acredito que o grupo vem fazendo um trabalho muito bom durante esses anos, e esse ano vai ser nosso. Fico feliz pelo resultado obtido até o momento, temos certeza que todos são merecedores, afinal são muito dedicados e gostam do que fazem. Daremos o melhor para alcançarmos os objetivos traçados para este ano." Disse o coordenador da junina.
(Da Ascom/ AASJN- Íris Silva)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

QUEM MATOU MOISÉS? (Um Ano Depois)


No dia 30 de agosto de 2018, o então prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés da Sercon, foi encontrado morto dentro de seu carro com um tiro na cabeça.

Inusitada Produções

Comente

  • José Professor
    16/09/19 08h18
    Caro Ailton, você está correto de razão. São perguntas que não querem calar:"Quem matou a vereadora Marielle...
  • José Professo
    12/09/19 09h34
    Incrível como os ditados antigos fazem eco até nos dias atuais. "Os iguais se protegem a todo custo doa onde...
  • Aílton Ferreira Araújo
    10/09/19 08h35
    Um ano sem um grande amigo Moisés, hoje tem a mesma pergunta Quem matou o Moisés? esta difícil de achar o culpado,...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.