Tocantins, 18 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Entretenimento

Cerca de 5 mil pessoas participam da abertura da temporada de Praia de Miracema

09/07/2018 18h31

A Praia Mirassol, de Miracema do Tocantins, reuniu cerca de 5 mil pessoas neste domingo, quando ocorreu a abertura da Temporada de Praia 2018. Uma estrutura com barracas, esporte e show foi instalada pela Prefeitura.



A programação do domingo, 08, contou com shows das 17h até à meia noite, com as Bandas Samba Mais, agitando no samba elétrico; Kuarto 20, com o ritmo da Bahia e no encerramento Mayki Brasil, com muito forró.

No início da noite, o prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa, subiu ao palco, com colaboradores e equipe da Prefeitura, e agradeceu o empenho de todos. O Prefeito ressaltou que o Município fez o possível para que a festa acontecesse, com verba própria.



Ainda na estrutura da praia, a população da cidade e os turistas podem contar com programação esportiva, segurança reforçada e shows. 
(Da Ascom/Prefeitura)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.