Tocantins, 09 de dezembro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Marginal ultrapassa vidraça do HRM e rouba paciente e funcionaria

18/07/2019 08h53

Marginal teria retirado vidro da janela para roubar; Fato aconteceu na noite desta quarta-feira no Hospital de Miracema do Tocantins

Um individuo, ainda não identificado, invadiu as dependencias do HRM (Hospital Geral de Miracema), na noire desta quinta-feira, 17, quando roubou um paciente e uma funcionária, evandindo-se do local em seguida, pela mesma janela de uma das enfermarias que teria entrado após a retirada do vidro.

Procurado pelo mirajornal.com o titular da Delegacia de Policia da cidade, Clecyws Castro, confimou o fato que já circula nas redes sociais, acrescentando que a policia está investigando a identidade do marginal e sua consequente captura.
O circuito interno do HGM, caso disponha de câmeras, poderão ajudar na investigação, assim como nos arredores da unidade estadual de saúde no município.

De acordo com o delegado Clecyws, o indivudou subtraiu um aparelho celeular do paciente e um relógio e aparelho celular da servidora, retirados do porta bagagem de sua moto estacionada nos fundos do hospital. 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NESTE DIA 30 DE NOVEMBRO COMPLETARAM-SE UM ANO E TRÊS MESES QUE MOISÉS 'DA SERCON' COSTA FOI ASSASSINADO E A POLICIA CIVIL AINDA NÃO CONSEGUIU ANUNCIAR ELUCIDAÇÃO DO CRIME COM CARACTERÍSTICAS DE MOTIVAÇÃO POLITICA. VOCÊ AINDA ACREDITA NA POLÍCIA DO TOCANTINS ?

Mais vídeosVideo Mira

Disciplinas Eletivas - Escola Jovem em Ação

Nas Escolas Jovem em Ação na rede estadual de ensino, as disciplinas eletivas
são trabalhadas de forma dinâmica em aulas práticas 

Comente

  • Aílton Ferreira Araújo
    07/12/19 19h03
    Kkkkk, receita federal, saí de Miracema, me fala agora que e boatos. E o bco Basa, kkkkkkkk. Vai voltar a ser...
  • José Professor
    07/12/19 09h34
    Graças a decisão corretíssima do COLEGIADO responsável pelo julgamento dos recursos impetrados por Junior Evangelista...
  • José Professor
    02/12/19 10h38
    Mais um cidadão foi assassinado em Miracema por um canalha travestido de menor. No meu tempo de jovem a lei era...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.