Tocantins, 19 de julho de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Preso acusado de roubar casa e estuprar criança de 8 anos em Tocantínia e traficantes em Miranorte e Palmas

12/01/2018 10h48

Polícia Civil prende dois homens em Miranorte e um casal suspeitos por tráfico de drogas em Palmas; em Tocantinia também foi preso suspeito de estuprar uma criança juntamente com dois comparsas.



A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou ao MIRA Jornal que a Polícia Civil, através da Delegacia de Miranorte, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante por tráfico de drogas, no final da tarde desta quinta-feira, 11, Honorato Euzébio de Souza, vulgo “Miague”, de 55 anos e Diego Alves Santos, vulgo “Diguinho”, de 20.

Casal suspeito de tráfico
Ainda na tarde desta quinta-feira, através da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou a prisão de Pedro da Luz Cordeiro, 19 anos, e Nathany Everllin Souza Silva Fernandes. O casal foi preso na casa de Nathany, na quadra 210 Sul, onde funcionava uma boca de fumo.



Conforme informado ao MIRA Jornal, o delegado Emerson Francisco de Moura, a ação foi deflagrada após o recebimento de denúncias informando que o casal utilizava a residência de Nathany para realizar a venda de drogas. Com base nas informações recebidas, os investigadores deslocaram-se até a residência identificada como boca de fumo, a qual fica a poucos metros de uma escola, onde constataram fluxo expressivo de usuários.

Com os traficantes, foram apreendidas diversas porções de maconha, insumos para embalar a droga e dinheiro. Diante dos fatos, Pedro e Nathany foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Após os procedimentos legais cabíveis, Pedro foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e Nathany foi recolhida a Unidade Prisional Feminina da Capital. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A Operação contou com o apoio do GOC – Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar.

A Denarc enfatiza a importância das denúncias, que podem ser feitas, por meio do telefone 3218-6871, e agradece a colaboração da sociedade tocantinense.

De acordo com o delegado Tiago Xavier, responsável pelo caso, Honorato e Diego já eram investigados pela Polícia Civil, devido a suspeita de ambos os homens estarem envolvidos com o tráfico de drogas na cidade e, na tarde de hoje, os policiais civis avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita e efetuaram a abordagem dos indivíduos.

Após os procedimentos legais cabíveis, Diego e Honorato foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Estupro de vulnerável
Já no início da manhã desta sexta-feira, 12, a Polícia Civil de Tocantínia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Arlindo Nunes Santana, 19 anos de idade, residente naquele município.



Conforme informado ao MIRA Jornal, o delegado Ricardo Real, Arlindo, juntamente com Jocean Rodrigues, Silvano da Conceição e um menor de idade são suspeitos de terem praticado os crimes de estupro de vulnerável e furto qualificado contra uma criança de apenas 8 anos de idade, fato ocorrido no último dia 2, em Tocantínia.

Os demais envolvidos no crime já haviam sido presos e o adolescente infrator apreendido pela Polícia Militar, alguns dias atrás. Ainda segundo o delegado Ricardo Real, no dia dos fatos, quatro indivíduos invadiram a residência da família da vítima e, após subtrair alguns bens do local, abusaram sexualmente da pequena vítima que se encontrava sozinha no local, sendo que a criança precisou permanecer internada, por vários dias, a fim de que se recuperasse das lesões sofridas.

O preso foi conduzido à Delegacia de Tocantínia para os procedimentos legais cabíveis, e logo em seguida, foi recolhido na Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
(Com informações da SSPTO-Rogério de Oliveira)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Para o Olhos, Ouvidos e Alma

VEM AÍ ...

MIRACEMA, 70 ANOS ! 

 
01=GHEORGHE ZAMFIR =The Lonely Shepherd
02=INSTRUMENTAL=Volvere
03=MARGRETHE THOMSEN=Sound of silence
04=FERNANDO LOPEZ=Concerto para um Verão
05=INSTRUMENTAL=Soleado
06=ECUADOR ANDES= Pastor Solitario
07=RICHARD CLAYDERMAN= A song for Anna
08=EDUARDO GARCIA= The Winner Take it All
09=AL KORVIN =Tema de Lara
10=TRUMPET SOLO=Il Silenzio
11=GHEORGHE ZAMFIR = My heart will go on
12=INSTRUMENTAL= La Sombra del Amor
13=INSTRUMENTAL=El Tren Que Nos Separa
14=GHEORGHE ZAMFIR =El Condor Pasa
15=GHEORGHE ZAMFIR =TheGodfather
16=GHEORGHE ZAMFIR =The Rose
17=GHEORGHE ZAMFIR =Love story
18=GHEORGHE ZAMFIR - The Sound Of Silence
19=ARANJUES =Mon Amour


(Cortesia MIRA Jornal)  

Comente

  • Miracemense
    16/06/18 10h37
    Bom dia! Gostaria de saber cadê as duas ambulâncias que o Deputado Junior Evangelista prometeu para o Hospital de...
  • jose maciel gomes
    09/06/18 23h27
    aqui em bernardo sayao um vereador pedro dos santos esta vendendo gasolina clandestina no valor de 10,00 litro
  • Antonio Ferreira Neto
    27/05/18 13h16
    Parabens pelas reportagens detalhadas, principalmente no caso do assalto da tic tac. Sou amigo do Bipo e gostaria de...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.