Tocantins, 26 de abril de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Prefeitura de Miracema esclarece fim de contratos temporários

05/01/2018 10h02

Em nota publica em seu site no último dia 2, a Prefeitura de Miracema do Tocantins esclarece que os servidores até então afastados do quadro funcional da administração municipal, deveu-se ao término do contrato espirado dia 31 de dezembro de 2017.

O prefeito Moisés Costa desmente informações irresponsáveis feitas pelas redes sociais que estaria promovendo uma ‘demissão em massa’, lembrando que alguns servidores foram contratados por tempo determinado para atender necessidades temporárias.
Moisés da Sercon, como é conhecido o prefeito da primeira capital do Tocantins, assegurou que ‘após um minucioso levantamento da situação e da demanda de cada pasta, poderá ser aberta nova possibilidade de contratação’.

Veja a íntegra da Nota de Esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins vem a público esclarecer que não existe nenhuma ação de demissão em massa acontecendo na gestão municipal, o que ocorre é que os servidores contratados por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público e que tiveram seus contratos com vigência até 31.12.2017 encontram-se com seu vínculo encerrado automaticamente com o Município.

Somente após um minucioso levantamento da situação e da demanda de cada pasta, poderá ser aberta nova possibilidade de contratação, devendo os seus respectivos ocupantes permanecerem afastados do trabalho, a fim de evitarem transtornos causados pela não formalização contratual.

Somente àquelas funções tidas como estritamente necessárias para o funcionamento das respectivas repartições, as quais já foram definidas por cada Secretaria junto à Secretaria de Administração, permanecerão trabalhando para assegurar a continuidade do serviço  

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Dona Ivone Lara canta Acreditar e Sonho Meu no SR Brasil

cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, por conta de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória. Ela estava internada desde sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Comente

  • Fernando Damaceno.
    26/04/18 03h08
    Tem um grande nível é bastante referência no município e no estado vem fazendo lindos trabalhos em benefício da...
  • Jonas Abreu
    19/04/18 23h06
    Não ativamos propaganda política extemporânea
  • Dadinha
    13/04/18 14h11
    Os créditos pela idealização do projeto, sem dúvidas e do nosso amigo thaller, agora não se pode negar de forma...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.