Tocantins, 20 de outubro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Prefeitura de Miracema esclarece fim de contratos temporários

05/01/2018 10h02

Em nota publica em seu site no último dia 2, a Prefeitura de Miracema do Tocantins esclarece que os servidores até então afastados do quadro funcional da administração municipal, deveu-se ao término do contrato espirado dia 31 de dezembro de 2017.

O prefeito Moisés Costa desmente informações irresponsáveis feitas pelas redes sociais que estaria promovendo uma ‘demissão em massa’, lembrando que alguns servidores foram contratados por tempo determinado para atender necessidades temporárias.
Moisés da Sercon, como é conhecido o prefeito da primeira capital do Tocantins, assegurou que ‘após um minucioso levantamento da situação e da demanda de cada pasta, poderá ser aberta nova possibilidade de contratação’.

Veja a íntegra da Nota de Esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins vem a público esclarecer que não existe nenhuma ação de demissão em massa acontecendo na gestão municipal, o que ocorre é que os servidores contratados por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público e que tiveram seus contratos com vigência até 31.12.2017 encontram-se com seu vínculo encerrado automaticamente com o Município.

Somente após um minucioso levantamento da situação e da demanda de cada pasta, poderá ser aberta nova possibilidade de contratação, devendo os seus respectivos ocupantes permanecerem afastados do trabalho, a fim de evitarem transtornos causados pela não formalização contratual.

Somente àquelas funções tidas como estritamente necessárias para o funcionamento das respectivas repartições, as quais já foram definidas por cada Secretaria junto à Secretaria de Administração, permanecerão trabalhando para assegurar a continuidade do serviço  

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O CIDADÃO - COMPROVADAMENTE DE BEM - PODER POSSUIR UMA ARMA EM SUA EMPRESA E/OU RESIDÊNCIA ?

Mais vídeosVideo Mira

Carlos Heleno no "Programa de Família" - TV Gênesis

Carlos Heleno no programa de familia da TV Gênesis.

Carlos Heleno ministra as canções: Tudo o que Jesus conquistou na cruz da Ludmila Ferber, Te agradeço do Diante do Trono e sua canção Preciso mais de Ti.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.