Tocantins, 24 de janeiro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Prefeitura de Miracema esclarece fim de contratos temporários

05/01/2018 10h02

Em nota publica em seu site no último dia 2, a Prefeitura de Miracema do Tocantins esclarece que os servidores até então afastados do quadro funcional da administração municipal, deveu-se ao término do contrato espirado dia 31 de dezembro de 2017.

O prefeito Moisés Costa desmente informações irresponsáveis feitas pelas redes sociais que estaria promovendo uma ‘demissão em massa’, lembrando que alguns servidores foram contratados por tempo determinado para atender necessidades temporárias.
Moisés da Sercon, como é conhecido o prefeito da primeira capital do Tocantins, assegurou que ‘após um minucioso levantamento da situação e da demanda de cada pasta, poderá ser aberta nova possibilidade de contratação’.

Veja a íntegra da Nota de Esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins vem a público esclarecer que não existe nenhuma ação de demissão em massa acontecendo na gestão municipal, o que ocorre é que os servidores contratados por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público e que tiveram seus contratos com vigência até 31.12.2017 encontram-se com seu vínculo encerrado automaticamente com o Município.

Somente após um minucioso levantamento da situação e da demanda de cada pasta, poderá ser aberta nova possibilidade de contratação, devendo os seus respectivos ocupantes permanecerem afastados do trabalho, a fim de evitarem transtornos causados pela não formalização contratual.

Somente àquelas funções tidas como estritamente necessárias para o funcionamento das respectivas repartições, as quais já foram definidas por cada Secretaria junto à Secretaria de Administração, permanecerão trabalhando para assegurar a continuidade do serviço  

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

CULTURAS MISTURADAS ? / TOCANTINS

Comente

  • Emylia alyne o. samtos
    20/12/17 14h28
    PARABÉNS Sr. Moisés Costa pelo pagamento do 13 salario dos serviodes. Edem
  • Dr.Cicero
    10/09/17 16h28
    Gostaria de aqui neste meio púbico homenagear um amigo que acaba de falecer.Gilberto da padaria,Gilberto do salgado,...
  • Miguel Ângelo Costa Lacerda
    29/08/17 17h23
    Além, bem antes e depois de mim há essa cidade com suas ruas e nomes sugestivos Rua Bela Vista, Rua Maranhão (que...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.