Tocantins, 20 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Entretenimento

Prefeitura de Miracema lança Miracaxi 2018

12/06/2018 16h40

Solange Almeida, Márcia Felipe e Vanice Andrade são as atrações femininas e ainda as bandas Papazoni, Parangolé e a dupla Rafael & Pipo Paques

A mais famosa micareta do Estado e uma das maiores do Norte do Brasil, o Miracaxi deste ano foi lançado na tarde desta terça-feira, 12, no gabinete do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa.


Nonato Sousa


Reunião aconteceu no gabinete do prefeito

De acordo com Moisés da Sercon, como é conhecido o prefeito da primeira capital, a exemplo do ano passado foi formada uma comissão com membros das secretarias da Juventude e Cultura, Esporte e Lazer e Desenvolvimento Urbano, para organizar, não somente o Miracaxi, mas também as festas juninas, temporada de praia Mirassol, Funil e Paredão. Também as comemorações dos 70 anos de Miracema serão organizadas pela comissão.

Moisés falou sobre a segurança, barraqueiros e instalação da estrutura carnavalesca que serão nos moldes do ano passado, pra melhor, já que a experiência adquirida em 2017 favorece menor possibilidade de erro.

ATRAÇÕES

Anunciadas pelo prefeito, as três noites de folia terão cinco trações nacionais e uma regional, contemplando uma artista da terra.

Dia, 20, sexta-feira, Solange Almeida e Banda –
                                 Banda Papazoni.


Di 21, sábado, Rafael & Pipo Marques –
                         Márcia Fellipe.


Dia 22, domingo, Banda Parangolé – 
                            Vanice Andrade e Banda.


Moisés observou que decidiu manter uma atração da terra - Vanice – no Miracaxi e que na temporada da Praia Mirassol, vai prestigiar também os artistas regionais.
De acordo com o prefeito, o Miracaxi de 2017 foi totalmente pago e que o do ano anterior (2016) teve que pagar uma divida herdada de R$ 520 mil.

Ainda segundo Moisés, para o Miracaxi e temporada de praias deste ano, apenas o deputado Nilton Franco/MDB direcionou emenda de R$ 200 mil. O Governo Amastha teria recusado a apoiar os tradicionais eventos que atraem turistas para o município.
(Da Redação/MIRA Jornal)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.