Tocantins, 20 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Política

Wanderlei Barbosa prestigia Cavalgada em Paraíso e é recebido com festa pelos participantes

11/06/2018 12h57

O candidato a vice-governador da Coligação Governo de Atitude na eleição suplementar, Wanderlei Barbosa, prestigiou na tarde deste domingo, 10, em Paraíso do Tocantins, da Cavalgada da Expobrasil, que está em sua XXIII edição, uma das maiores feiras agropecuárias da região Norte do Brasil que tem como base o agronegócio e o setor produtivo do Estado.

Wanderlei, que estava acompanhado de vários líderes regionais e autoridades, foi recebido no município com festa pela população que fez questão de cumprimentá-lo e fazer fotos com ele.

Barbosa abriu mão do cavalo e percorreu todo o trajeto a pé, diante dos inúmeros cumprimentos, em conversas com pecuaristas e populares. “O agronegócio é uma das bases da economia e do desenvolvimento de Paraíso, do grande pecuarista ao pequeno produtor é um setor que merece todo o nosso respeito e apoio, e juntamente com o governador Carlesse iremos dar incentivos para quem quiser investir no Estado”, afirmou Wanderlei.

“Eu saio daqui animado pela boa receptividade das pessoas e a demonstração de força, trabalho e coragem deste setor tão importante para o Tocantins”, disse Wanderlei.

Em 2018, a festa acontece de 8 a 17 de junho, trazendo também uma programação de grandes shows durante os 10 dias de festa.
(Da Ascom/Candidato)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.