Tocantins, 18 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Deputado pede rigor e agilidade nas apurações da morte de prefeito: “Quanto mais demora, mais especulações”

05/09/2018 17h41

Para deputado estadual, demora nas investigações estão gerando todo tipo de especulação: “Essa situação precisa ser resolvida o mais rápido possível", diz

Stalin Bucar: “Por se tratar de uma liderança política, temos de saber rápido se é um crime político ou não” (Foto: Dicom AL)
Em entrevista concedida ao programa NJR TV desta quarta-feira, 5, o deputado estadual Stalin Bucar (PR) pediu rigor nas apurações da morte do prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva, o Moisés da Sercon (MDB). O corpo dele foi encontrado com um tiro no ouvido direito na tarde de quinta-feira, 30.

“Quanto mais demora, mais especulações vão ter. Inclusive já estão falando coisas, que nós temos certeza que o prefeito não faria. Conhecíamos a sua personalidade e seu comportamento. Investigações que demoram geram esse tipo de situação”, criticou o parlamentar.

Bucar reforçou o apelo ao secretário de Segurança Pública, Deusiano Amorim, e aos delegados encarregados do caso, Guido Camilo Ribeiro (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Palmas), Leandro Risi Santos (Delegacia Especializada em Investigações Criminais – Deic Palmas) e o de Miranorte, Lucas Brito Santana. “Essa situação precisa ser resolvida o mais rápido possível para que possamos ter a informação do que realmente aconteceu. Por se tratar de uma liderança política, no caso, de um prefeito, aí que nós temos de saber rápido se é um crime político ou não”, frisou. (Do CT)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.