Tocantins, 20 de julho de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Deputado pede rigor e agilidade nas apurações da morte de prefeito: “Quanto mais demora, mais especulações”

05/09/2018 17h41

Para deputado estadual, demora nas investigações estão gerando todo tipo de especulação: “Essa situação precisa ser resolvida o mais rápido possível", diz

Stalin Bucar: “Por se tratar de uma liderança política, temos de saber rápido se é um crime político ou não” (Foto: Dicom AL)
Em entrevista concedida ao programa NJR TV desta quarta-feira, 5, o deputado estadual Stalin Bucar (PR) pediu rigor nas apurações da morte do prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva, o Moisés da Sercon (MDB). O corpo dele foi encontrado com um tiro no ouvido direito na tarde de quinta-feira, 30.

“Quanto mais demora, mais especulações vão ter. Inclusive já estão falando coisas, que nós temos certeza que o prefeito não faria. Conhecíamos a sua personalidade e seu comportamento. Investigações que demoram geram esse tipo de situação”, criticou o parlamentar.

Bucar reforçou o apelo ao secretário de Segurança Pública, Deusiano Amorim, e aos delegados encarregados do caso, Guido Camilo Ribeiro (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Palmas), Leandro Risi Santos (Delegacia Especializada em Investigações Criminais – Deic Palmas) e o de Miranorte, Lucas Brito Santana. “Essa situação precisa ser resolvida o mais rápido possível para que possamos ter a informação do que realmente aconteceu. Por se tratar de uma liderança política, no caso, de um prefeito, aí que nós temos de saber rápido se é um crime político ou não”, frisou. (Do CT)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos e Erasmo Carlos no Maracanã: Amigo (11/07/2009)

20 de Julho - Dia Internacional do Amigo - Dia da Amizade



Comente

  • Aílton Ferreira Araújo
    19/07/19 09h57
    A morte do Moisés, até hoje nada, a polícia sabe, a polícia não e besta só está esperando provas concretas. Ssp vamos...
  • AILTON FERREIRA ARAUJO
    19/07/19 09h52
    Manoela cruz, isso e verdade o povo falsos e esses vereador de Miracema, 2020 está chegando todos querem novamente...
  • Manuela Cruz
    16/07/19 11h59
    Certos políticos, quando querem ser eleitos,ser bem sucedidos na política,usam artimanhas, irão nas suas casas fazer...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.