Tocantins, 18 de novembro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Política

Com BRK presente, vereadores aprovam lei que obriga instalar bloqueador de ar nos hidrômetros

05/11/2019 14h59

Após sessão diretores da concessionária participam de audiência pública;
Tiro de Guerra da cidade é homenageado pelos parlamentares.


A sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 4, recebeu o contingente da turma de 2019 da unidade do Exército Brasileiro, comandado pelo subtenente Fábio Eugênio, que participou da Tribuna de Honra, juntamente com o gerente regional de operações da BRK Ambiental, engenheiro Frederico Rupsou. 



O coordenador de operações da BRK Lucas Rocco, juntamente com a diretora de relações institucionais, Viviane Gurd e a advogada Carinne Matos, do departamento jurídico da concessionária, acompanharam a sessão nos assentos da galeria, assim como os soldados/atiradores do Tiro de Guerra 11.008.

Logo após a sessão, utilizando o púlpito e o serviço datashow, o gerente da BRK Frederico apresentou números da performance e fez uma explanação sobre a atuação da empresa em Miracema do Tocantins. (veja matéria logo mais).


PROPOSITURAS PARLAMENTARES

O Projeto de Lei nº 011/2019 do Legislativo Municipal, assinado pelos onze vereadores, que dispõe sobre obrigar a Concessionária de Serviço de Água a fornecer e instalar, gratuitamente, bloqueador de ar para hidrômetros a todos os imóveis comerciais e residenciais do município de Miracema do Tocantins, foi aprovado por unanimidade.

O líder do prefeito na Casa, vereador Pedro da Farmácia/PRB, teve aprovado seu requerimento (140/2019) para que o Executivo Municipal viabilize junto à secretaria competente, a construção de uma praça de lazer em frente ao Colégio Onesina Bandeira, localizado na Av. Salvador Noleto, 222, no Setor Canaã. Ainda na sessão o vereador Cirilo Douglas/PRP teve aprovado sua Moção de Aplausos par os Servidores Públicos municipais, estaduais e federais, em referencia ao Dia do Servidor Público, comemorado dia 28 de outubro.

PARECER DA REVISÃO

Com leitura determinada pelo presidente da Casa, vereador Edilson Tavares/MDB, o Projeto de Resolução 03 de 25 de fevereiro de 2019 que dispõe sobre ‘Revisão Geral da Lei Orgânica do Município de Miracema do Tocantins’, após suspensão de sessão por cinco minutos, de forma consensual os vereadores atenderam ao pedido da bancada situacionista para retirar a propositura da pauta sob justificativa de realizar nova consulta jurídica.
(Da Redação/MIRA Jornal)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Começou em todo o mundo mais uma edição da campanha Novembro Azul

O objetivo é chamar a atenção para o diagnóstico precoce do câncer de próstata.

APOIO: MIRA Jornal

Comente

  • Ranyele Castello
    13/11/19 16h56
    Na minha opinião o nosso prefeito Saulo Milhomem, estar fazendo um trabalho bem executado, o povo vem reconhecendo,...
  • José Professor
    13/11/19 06h21
    Continuação comentário anterior...: " punam com equidade os criminosos de todos os naipes, quem sabe, talvez, eu...
  • José Professor
    11/11/19 11h28
    Não é que estou fazendo sucesso graças aos meus comentários que são norteados para erros sem precedentes? Por umas...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.