Tocantins, 16 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Policia Militar captura um dos assaltantes da casa do prefeito de Tocantinia

04/02/2018 19h07

(Divulgação/6ª CIPM) Acusado preso não possuía documentos, mas supostamente pode se chamar Matheus
Bala foi retirada e vitima não corre risco de morte

Logo que foi informado o assalto à casa do prefeito de Tocantinia, Manoel Silvino/SD, policiais militares da 6ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) de Miracema do Tocantins executaram um plano de busca na região de Tocantinia e Miracema e conseguiram capturar um dos supostos assaltantes.

De acordo com o comandante, capitão Murilo Avelar, o acusado foi capturados e levado para a Delegacia Regional da Policia Civil, também na primeira capital. O comandante informou ao MIRA Jornal que o assaltante não portava documentos, por esta razão ainda não teria sido identificado. A polícia disse que ele confessou ter participado do assalto. 

A PM instalou acampamento de apoio na região onde o veiculo Fiat Uno, que serviu de fuga foi abandonado e contou com apoio de uma aeronave da PM de Palmas.

Foto: WhatsApp/Divulgação


Chegada de Manoel Silvino no hospital


Vitimas - De acordo com Nara Cristina Monteiro Gomes, seu esposo Manoel Silvino foi operado por volta das 13h no HG (Hospital Geral de Palmas), para retirada da bala alojada no abdômen. “A bala não atingiu nenhum órgão vital e não corre risco de morte. Seu estado segundo os médicos é estável”.

Já o motorista João Mascarenhas Barros, de 57 anos, conhecido por João Baton, passaria por procedimentos para retirar fragmentos da bala que teria atravessado sua clavícula. A mulher de Barros, Josiane Santana, teria dito que ele não precisou passar por cirurgia porque a bala não ficou alojada. Ambos não têm previsão de alta, mas Nara acredita que provavelmente aconteça na próxima terça-feira.

Fotos: WhatsApp/Divulgação


PM fez acampamento de apoio e teve reforço da aeronave para capturar assaltantes

Assalto - Conforme relato feito ao MIRA Jornal pelo diretor da emissora de rádio (Comunitária Nova FM), Raimundo Água Fria, o prefeito Manoel Silvino teria ido a uma panificadora com seu motorista Paulo Baton, quando assaltantes entraram em sua residência e teriam amarrado seus três filhos menores e a esposa Nara no banheiro da casa, quando foram bastante maltratados.

“Logo que eles entraram em casa anunciaram o assalto e mandou que todos entrassem no banheiro. Nesse momento o Silvino chegou com o motorista e eles tentaram reagir e foi aí que os bandidos atiraram neles”, contou Nara à imprensa da Capital. Nara teria informado que “os bandidos levaram jóias e uma pequena quantidade de dinheiro”.
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.