Tocantins, 27 de abril de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Prefeitura de Miracema instaura processo administrativo disciplinar

30/06/2017 17h30

A Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins, emitiu nesta quinta-feira, dia 29 de junho, a Portaria n° 020/2017 do Gabinete do Prefeito que, considerando o disposto no Art. 77, inciso II da Lei Orgânica do Município, resolve determinar instauração de processo administrativo disciplinar, conforme prescrito no Art. 173 do Estatuto dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins/TO para analisar as irregularidades na conduta dos seguintes servidores:

Abel Nonato da Luz Júnior; Antonio Carlos de Araújo; Ceila Soares dos Santos Torres; Francicleuma Nascimento Parente; Francisco Rodrigues da Silva; Gerivan Barreira da Silva; Grenivan Rodrigues de Sousa Alves; Guthemberg Gomes Soares; Hélia Maria Gomes Noleto; Josevania de Carvalho Lima; Leandro Pereira dos Santos; Liane Alves de Sousa Ribeiro; Manoel Gomes de Sousa Filho; Rosiane Donato da Penha Silva; Sebastião Lucindo Sobrinho; Sidney Rodrigues Soares. Silvanya Silva Dias. 

No ato, o prefeito municipal autoriza a Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar, a ter acesso a toda documentação necessária para elucidação dos fatos, bem como deverá colher quaisquer declarações, depoimentos e demais provas que entender pertinentes.

Por fim, dá a Comissão prazo de 60 dias, a partir da publicação desta Portaria, para concluir a apuração dos fatos e elaborar o relatório final, dando ciência à Administração.

 A Portaria, com a chancela Publica-se, Registra-se e Cumpra-se, vem assinado pelo prefeito municipal Moisés Costa da Silva



   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Dona Ivone Lara canta Acreditar e Sonho Meu no SR Brasil

cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, por conta de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória. Ela estava internada desde sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Comente

  • Fernando Damaceno.
    26/04/18 03h08
    Tem um grande nível é bastante referência no município e no estado vem fazendo lindos trabalhos em benefício da...
  • Jonas Abreu
    19/04/18 23h06
    Não ativamos propaganda política extemporânea
  • Dadinha
    13/04/18 14h11
    Os créditos pela idealização do projeto, sem dúvidas e do nosso amigo thaller, agora não se pode negar de forma...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.