Tocantins, 21 de julho de 2017 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Prefeitura de Miracema instaura processo administrativo disciplinar

30/06/2017 17h30

A Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins, emitiu nesta quinta-feira, dia 29 de junho, a Portaria n° 020/2017 do Gabinete do Prefeito que, considerando o disposto no Art. 77, inciso II da Lei Orgânica do Município, resolve determinar instauração de processo administrativo disciplinar, conforme prescrito no Art. 173 do Estatuto dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins/TO para analisar as irregularidades na conduta dos seguintes servidores:

Abel Nonato da Luz Júnior; Antonio Carlos de Araújo; Ceila Soares dos Santos Torres; Francicleuma Nascimento Parente; Francisco Rodrigues da Silva; Gerivan Barreira da Silva; Grenivan Rodrigues de Sousa Alves; Guthemberg Gomes Soares; Hélia Maria Gomes Noleto; Josevania de Carvalho Lima; Leandro Pereira dos Santos; Liane Alves de Sousa Ribeiro; Manoel Gomes de Sousa Filho; Rosiane Donato da Penha Silva; Sebastião Lucindo Sobrinho; Sidney Rodrigues Soares. Silvanya Silva Dias. 

No ato, o prefeito municipal autoriza a Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar, a ter acesso a toda documentação necessária para elucidação dos fatos, bem como deverá colher quaisquer declarações, depoimentos e demais provas que entender pertinentes.

Por fim, dá a Comissão prazo de 60 dias, a partir da publicação desta Portaria, para concluir a apuração dos fatos e elaborar o relatório final, dando ciência à Administração.

 A Portaria, com a chancela Publica-se, Registra-se e Cumpra-se, vem assinado pelo prefeito municipal Moisés Costa da Silva



   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

NO GERAL, QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O MIRACAXI 2017 ?

Mais vídeosVideo Mira

CLAUDIA LEITTE - MIRACAXI 2017 - '20 anos - Mais de 50 mil pessoas curtiram Claudinha!"

Comente

  • AOS MENSAGEIROS
    04/06/17 16h05
    ESTAMOS REDEFININDO O QUADRO 'BOCA NO TROMBONE'. TODAS AS MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS, MAS SOMENTE APÓS O...
  • Jaqueline dos Santos
    21/05/17 20h01
    e-mail inexistente. Mande a mensagem por um e-mail, válido
  • Jose Oliveira Martins
    14/05/17 15h09
    "Magda Borba pre candidata a deputada estadual"...KKKKKKKKK Só pode ser brincadeira uai...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.