Tocantins, 19 de janeiro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Câmara de Miracema realiza sessão nesta segunda (14) e anuncia novo estacionamento

14/05/2018 10h21

(reprodução) Maquete
Após a passagem do Dia das Mães, quando o presidente da Câmara, Edilson Tavares conseguiu aprovar por unanimidade – com epígrafe de todos os parlamentares municipais - sua Moção de Aplausos para as mães miracemenses, os vereadores da primeira capital do Tocantins deverão deliberar diversas proposituras, entre elas uma do Executivo que reestrutura o Termo de Cooperação Técnica com a AASJN (Associação de Ação Social Jesus de Nazaré) para execução do Projeto de Ação Social Dom João José Burke.


Maquete (reprodução)


CONSTRUÇÃO

Após seu primeiro ano à frente da Mesa Diretora da Câmara de Miracema, o presidente Edilson Tavares organizou a difícil situação financeira e mobiliária da Casa, herdada das gestões passadas, conforme já declarou ao MIRA Jornal em diversas oportunidades, ainda adquirindo um veículo zero km, além de conquistar outro do governo estadual e reformar o que já havia na Casa em estado de abandono, finalmente vai realizar seu projeto de construir um racional e atraente estacionamento, devidamente arborizado, contemplando a segurança para visitantes e servidores com veículos carros, motos e até bicicletas.

O anuncio foi feito ao MIRA pelo presidente Edilson Tavares, ainda no inicio do ano, quando demonstrava sua preocupação com a situação finaceira da Câmara. O MIRA está apurando uma suposta dívida acumulada de gestões passadas junto à Receita Federal e Tribunal de Contas, que estaria preocupando a Mesa Diretora.
(Da Redação MIRA)
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Retrospectiva das músicas 2018

Músicas INTRO INICIO: Imagine Dragons - Whatever It Takes

Comente

  • José Oliveira Martins
    12/01/19 07h56
    Estava eu, neste mesmo instante, lendo, pela internet, reportagens diversas nos jornais nacionais. Quanta violência e...
  • José Oliveira Martins
    03/01/19 10h28
    A postagem colocada sob o pseudônimo "pessoa do bem" está correta. Só faltou citar os vereadores que se...
  • Pessoa do bem
    01/01/19 17h42
    Eu gostaria de saber onde podemos pedir ajuda para trazer segurança pra miracema, estamos sendo roubados todos os...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.