Tocantins, 17 de dezembro de 2017 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Morre Dona Mundoca, mãe do prefeito Moisés

10/08/2017 10h10

Facebook Dona Mundoca descansou depois de uma brava luta contra um câncer raro.
Faleceu na manhã desta quinta-feira, 10, a genitora do prefeito de Miracema do Tocantins, Raimunda Costa da Silva, carinhosamente chamada por Dona Mundoca.

Sepultamento acontece na manha desta 6ª feira (11) após missa de corpo presente.



Nesta quarta (9), o bispo da Diocese de Miracema, Dom Phillip Dieckmans, esteve visitando Dona Mundoca, em sua residência, quando foi realizado o ritual católico.





Dona Mundoca tinha 71 anos ( 27 de fevereiro de 1.946), nasceu em Itacajá, região do Centenário, foi casada com Antonio Pereira da Silva, conhecido por Antonio Sobrinho - falecido ano passado - com quem teve 12 filhos. Um deles é o arual prefeito de Miracema do Tocantins, cidade que ela escolheu para morar mo inicio da década de 90.



Fidel e sua mães Dona Mundoca

De acordo com o filho primogênito, Fidel Costa, Dona Mundoca lutava contra um câncer raro há cerca de três anos e nos últimos dias seu estado de saúde agravou-se, culminando com sua morte ocorrida nesta manhã. “A dor da perda é incalculável, mas temos que ser fortes e lembrar do legado que ela nos deixou. Uma pessoa forte, guerreira e exemplar. Um exemplo de mãe, esposa, avó, filha, irmã e assim sempre nos encheu de orgulho em todos os sentidos. Por isso temos a consciência que tivemos a melhor mãe do mundo”, disse Fidel em nome da família.

PESAR

A Prefeitura de Miracema do Tocantins emitiu uma Nota de Pesar em nome da equipe administrativa e todos os funcionários, pela morte da genitora do prefeito municipal Moisés Costa, na manhã deste dia 10 de agosto.

O velório esrá acontecendo na residência da familia na Avenida Tocantins, em frente à Sercon. Uma missa de corpo presente será celebrada a partir das 7h da manhã desta sexta-feira, 11. Em seguida o cortejo seguirá para o Cemitério Municipal São João Batista, onde será sepultado ao lado do sepulcro do marido.
(Da Redação/MIRA Jornal)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

PRAIA DO PAREDÃO EM MIRACEMA DO TOCANTINS - BELEZAS DO TOCANTINS

Comente

  • Dr.Cicero
    10/09/17 16h28
    Gostaria de aqui neste meio púbico homenagear um amigo que acaba de falecer.Gilberto da padaria,Gilberto do salgado,...
  • Miguel Ângelo Costa Lacerda
    29/08/17 17h23
    Além, bem antes e depois de mim há essa cidade com suas ruas e nomes sugestivos Rua Bela Vista, Rua Maranhão (que...
  • AOS MENSAGEIROS
    04/06/17 16h05
    ESTAMOS REDEFININDO O QUADRO 'BOCA NO TROMBONE'. TODAS AS MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS, MAS SOMENTE APÓS O...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.