Tocantins, 20 de outubro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

AABB Miracema reelege Lima

03/12/2017 20h08

Duas chapas concorreram à primeira eleição da entidade

Dos mais de duas centenas de associados aptos para votar, 146 compareceram na sede da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, de Miracema do Tocantins no período matutino deste domingo, 3, quando escolheram com 102 votos, o bancário Raimundo Lima Filho para exercer seu terceiro mandato á frente do clube de esporte e lazer da agencia do Banco do Brasil na primeira capital do Tocantins. Seu concorrente, o bancário Iuri de Sousa Limeira, teve 44 votos.



O presidente reeleito disse ao MIRA Jornal que nesse novo mandato, pretende implatar no próximo ano mais melhorias na AABB  e fomentar os projetos e parcerias para melhor atender os associados.

De acordo com estatuto da agremiação, apenas estiveram condições de votar os associados que estavam quites com a mensalidade e que tenham assinado ficha de filiação, pelo menos com três meses antes da eleição da nova diretoria.
Após as 12h, teve inicio a apuração coordenada por Saulo (gerente da agencia do BB) e Geraldo (da UFT) e equipe de escrutinação.

Dezenas de associados acompanharam a apuração pela TV do salão de eventos, via internet, quando torcedores de ambas as chapas comemoravam cada voto informado.



Os dois concorrentes, conhecidos por Raimundo Lima e Iuri Limeira, estiveram presentes durante toda manhã e inicio da tarde, acompanhando todo o processo eleitoral, que culminou em festa comemorativa com a participação de todos, vencidos e vencedores.


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O CIDADÃO - COMPROVADAMENTE DE BEM - PODER POSSUIR UMA ARMA EM SUA EMPRESA E/OU RESIDÊNCIA ?

Mais vídeosVideo Mira

Carlos Heleno no "Programa de Família" - TV Gênesis

Carlos Heleno no programa de familia da TV Gênesis.

Carlos Heleno ministra as canções: Tudo o que Jesus conquistou na cruz da Ludmila Ferber, Te agradeço do Diante do Trono e sua canção Preciso mais de Ti.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.