Tocantins, 10 de dezembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Estadual Amador e Rural de Miracema realizam 1ª rodada com chuva de gols

05/03/2018 14h57

Primeira rodada do Estadual Amador teve 15 gols:
Abertura do Rural de Miracema foi prestigiada por autoridades municipais;
Escolinha de Futebol para crianças e adolescentes é implantada em Miracema.



Estadual Amador


Teve inicio neste domingo a temporada de futebol amador no estado e municipios tocantinenses.
Organizado pela FTF (Federação Tocantinense de Futebol), o Campeonato Estdaual Amador, que ascende as equipes para a segunda divisão do futebol profissional, começou neste domingo, 4, com chuva de gols.

Na primeira roda foram marcados 15 gols, sendo que os times mandantes fizeram bonito com 10. A maior goleada foi do Araguacema que mandou 7x0 no Cruzeiro. O Arsenal fez 3 a 1 na Afagu enquanto na partida entre Araguatins x Rio dos Bois ficou 2 x 2.

Taça Regis Brejin


Oito equipes da zona rural brigam pelo título de 2018
Organizado pela secretaria municipal de Esportes, teve inicio neste domingo, 04, o Campeonato de Futebol Amador da Zona Rural, que este ano homenageia o desportista Reginaldo Pereira (Régis do Brejin)..

Para a Taça Regis Brejinho foram inscritos oito equipes: Serra da Lopa, AZ Esporte Clube, Chato Esporte Clube, Adelaide Esporte Clube, Nova Esperança, Meninos da Vila, Brejinho Esporte Clube e Ilha da Ema.

O jogo de abertura aconteceu às 9h no campo da Fazenda do Ginco, na região da Ilha da Ema quando as equipes Serra da Lopa  2 x 2 Nova Esperança. Às 14h jogaram Meninos da Vila  2 x 0 Brejinho e às 16h AZ Esporte 3 x 1 Ilha da Ema.


Escolinha de Futebol


A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria de Esportes iniciou nessa quinta-feira, 01, as atividades da Escolinha de Futebol para crianças e adolescentes. São admitidos público para a categoria Sub-8, por meio de inscrição na Prefeitura, e categoria Sub-14 por meio de seletiva. Pode fazer parte do Projeto, o público masculino nascido entre 2004 e 2005.

O objetivo do Projeto é apoiar as categorias de base da cidade, onde uma turma de 30 alunos formará o grupo Sub-14, e 40 o grupo Sub-8. Já no próximo dia 10, a Sub-14 participa do Campeonato Estadual. As aulas para a Sub-8 ocorrem no Ginásio Municipal, enquanto a turma Sub-14 treina no Estádio Castanheirao.

Conforme o secretário de Esportes de Miracema, Leandro Oliveira, o projeto também busca envolver crianças e adolescentes na prática esportiva, deixando-os empolgados com o esporte e cada vez mais distante das drogas.

São treinadores da Escolinha Alessandro Lopes, Antônio Ribeiro e
Ronaldo de Jesus. Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Esportes e através do fone 63.3366.1444.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE 'CRIME PERFEITO' ?

Mais vídeosVideo Mira

7 de Dezembro de 2018 - Miracema do Tocantins Capital por Um Dia

Comente

  • Indignado
    28/11/18 11h37
    Acorda povo de Miracema e região. Tirem a bunda do sofá e se mexam. Acordem e olhem em sua volta. É um absurdo o que...
  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.