Tocantins, 21 de agosto de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Casal é preso e mais de 100 kg de drogas são apreendidos na BR-153

04/08/2018 09h23

(Foto: SSP/Divulgação ) Mais de 100 kg de drogas foram apreendidos na BR-153 (Foto: SSP/Divulgação ) Mais de 100 kg de drogas foram apreendidos na BR-153
Dupla estava transportando as substâncias de Goiás para o Tocantins. Suspeitos foram autuados por tráfico interestadual de drogas. Também nesta sexta (3) um jovem preso por tráfico de drogas interestadual foi condenado pela Justiça a cumprir oito anos de prisão.

Lucivaldo de Sousa Silva, de 28 anos e Kellen Cardoso Ferreira, de 39 anos foram presos e mais de 100 kg de drogas foram apreendidos. As ações foram realizadas na noite desta sexta-feira (3), na BR-153, em Gurupi, pela Polícia Civil.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, investigações da polícia mostraram que o casal estava transportando grandes quantidades de drogas de Goiás para o Tocantins. Os policiais montaram campana às margens da BR-153 e abordaram o carro em que os suspeitos estavam, encontrando cerca de 100kg de maconha e 1kg de crack.

Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico interestadual de drogas.

Em seguida, Silva foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e Kellen será leavda para uma Unidade Prisional Feminina do Estado.


Condenação - Um jovem preso por tráfico de drogas interestadual foi condenado pela Justiça a cumprir oito anos de prisão.

Ronã Godoi da Silva foi detido em maio deste ano pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante vistoria em um ônibus, em Guaraí, na região central do estado. Na época, o jovem foi flagrado com pouco mais de 25 kg de maconha em malas.

Conforme o Tribunal de Justiça, Silva confessou o crime e disse que tinha viajado até Goiânia para comprar roupas, mas foi abordado por um homem que lhe propôs transportar a droga até Colinas do Tocantins. Ele receberia R$ 1 mil pelo transporte.

O réu foi julgado nesta sexta-feira (3) pelo juiz Fábio Costa Gonzaga, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Guaraí. Silva foi condenado por tráfico interestadual e, além da prisão, terá que pagar multa.
Ele ainda pode recorrer da decisão.
(Do G1 TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Mattos Nascimento - O Sonho de José

Dia 24 de agosto - Dia do Evangélico - Miracema do Tocantins, primeira capital do Estado.

Comente

  • Jonas
    25/07/18 18h50
    Parabenizo a equipe deste conceituado veiculo pelas noticias completas e explicativas, fato incomum em outros veiculos
  • Miracemense
    16/06/18 10h37
    Bom dia! Gostaria de saber cadê as duas ambulâncias que o Deputado Junior Evangelista prometeu para o Hospital de...
  • jose maciel gomes
    09/06/18 23h27
    aqui em bernardo sayao um vereador pedro dos santos esta vendendo gasolina clandestina no valor de 10,00 litro
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.