Tocantins, 16 de fevereiro de 2020 - Mira Jornal - 00:00

Rural

MPA divulga lista dos municípios tocantinenses contemplados com patrulha mecanizada

07/06/2013 17h11

Sessenta e sete municípios tocantinenses podem comemorar a aquisição de patrulha mecanizada, composta por escavadeira hidráulica e trator de esteiras. O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) divulgou por meio de portaria, na última terça-feira (04), o resultado do processo seletivo destinado à aquisição do maquinário, lançado no início de 2013.

Gestor de um dos municípios contemplados, o prefeito de Almas e presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Leonardo Sette Cintra (PSDB), celebrou a obtenção da patrulha mecanizada.

“Essas máquinas chegaram para engrenar a produção de um dos principais setores econômicos de vários municípios e com certeza vai gerar riquezas”, ressaltou Cintra.

O maquinário é destinado ao fomento da aqüicultura familiar, sendo avaliados em R$ 900 mil e irão ser utilizados na construção e adequação dos tanques e viveiros para produção do pescado.

De acordo com a portaria que divulgou a lista, a habilitação dos municípios não assegura o atendimento da demanda, que será realizada de acordo com a disponibilidade orçamentária do ministério e da adimplência do município junto aos órgãos Federais. A portaria pode ser visualizada no link http://www.mpa.gov.br/images/Docs/Outros/Portaria%2001-2013-SEPOA-Propostas_Classificadas.pdf

Municípios contemplados

(Miracema do Tocantins, Tocantinia e Lajeado, estão fora desta lista)


Abreulândia, Aguiarnópolis, Aliança Do Tocantins, Almas, Angico, Araguaína, Araguanã, Babaçulândia, Barrolândia, Bernardo Sayão, Bom Jesus do Tocantins, Brasilândia do Tocantins, Buriti do Tocantins, Campos Lindos, Cariri do Tocantins, Carmolândia, Caseara, Chapada da Natividade, Chapada de Areia, Combinado, Conceição do Tocantins, Crixás do Tocantins, Dianópolis, Dois Irmãos do Tocantins, Dueré, Esperantina, Formoso do Araguaia, Goianorte, Goiatins, Guaraí, Gurupí, Itacajá, Itaguatins, Jaú do Tocantins, Juarina, Maurilândia, Miranorte, Monte do Carmo,Natividade, Nazaré, Nova Olinda, Novo Acordo, Oliveira de Fátima, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins, Pau D'arco, Pedro Afonso, Peixe, Pequizeiro, Pindorama do Tocantins, Piraquê, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Praia Norte, Presidente Kennedy, Riachinho, Rio dos Bois, Rio Sono, Sampaio, Santa Tereza do Tocantins, São Miguel do Tocantins, São Salvador do Tocantins, Sítio NovodDo Tocantins, Talismã, Tocantinópolis, Tupirama Wanderlândia.
(Da Ascom/Victor Morais/Ascom ATM)










   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Jovem constrói escola usando resto de construção e sucata

Miracema do Tocantins
Jovem constrói escola usando resto de construção e sucata

Comente

  • José Professor
    15/02/20 11h39
    É um absurdo a altura dos sons usados para propaganda em Miracema. Perturbam até pessoas que estão com problemas...
  • Rogério Santiago
    14/02/20 21h55
    Agora muitos se dizem solidariedade dizen que ajudam e que são bomzinhos a política estar se aproximando, passam 4...
  • Aílton Ferreira Araújo
    07/02/20 15h27
    Camila,dessa vez vai ser de 99% dos votos válidos. O povo de Miracema esta cansado. Pela injustiça que fez com o...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.