Tocantins, 20 de julho de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Saúde

Hospital Regional de Miracema realiza mutirão de cirurgias

04/04/2019 06h38

Objetivo é minimizar a fila por espera de cirurgias eletivas e otimizar a utilização do centro cirúrgico Governo do Tocantins
Como forma de minimizar a fila por espera de cirurgias eletivas e otimizar a utilização do centro cirúrgico, o Hospital Regional de Miracema realizou, no último fim de semana, o primeiro mutirão de cirurgias eletivas deste ano. Dez pacientes regulados receberam procedimentos de cirurgias gerais em hernioplastia.


Segundo a diretora-geral da unidade, Maria da Penha Bandeira, o objetivo é realizar em média dois mutirões por mês, neste ano. “Estamos trabalhando para que possamos zerar a fila de espera por procedimentos eletivos, podemos contribuir e contamos com uma equipe comprometida com o bom e ágil atendimento à população, principalmente aqueles que já esperam os procedimentos há algum tempo”, destacou.

A paciente Neusa Alves Pereira foi uma das pacientes atendidas pelo mutirão e se disse muito feliz. “Agradeço a Deus e a todos que me atenderam muito bem aqui em Miracema, desde a recepção até os médicos, todo mundo muito atencioso e agora é só aguardar a recuperação que deve ser rápida”, afirmou.

Cleicilene Rodrigues da Silva também comemorou a agilidade no atendimento. “Estou muito feliz, porque aguardava este procedimento há mais de um ano em outra unidade e em menos de uma semana me chamaram aqui e já estou realizando a cirurgia”, pontuou.
(Da Secom TO/Aldenes Lim)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Roberto Carlos e Erasmo Carlos no Maracanã: Amigo (11/07/2009)

20 de Julho - Dia Internacional do Amigo - Dia da Amizade



Comente

  • Aílton Ferreira Araújo
    19/07/19 09h57
    A morte do Moisés, até hoje nada, a polícia sabe, a polícia não e besta só está esperando provas concretas. Ssp vamos...
  • AILTON FERREIRA ARAUJO
    19/07/19 09h52
    Manoela cruz, isso e verdade o povo falsos e esses vereador de Miracema, 2020 está chegando todos querem novamente...
  • Manuela Cruz
    16/07/19 11h59
    Certos políticos, quando querem ser eleitos,ser bem sucedidos na política,usam artimanhas, irão nas suas casas fazer...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.