Tocantins, 23 de abril de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Saúde

Hospital Regional de Miracema realiza mutirão de cirurgias

04/04/2019 06h38

Objetivo é minimizar a fila por espera de cirurgias eletivas e otimizar a utilização do centro cirúrgico Governo do Tocantins
Como forma de minimizar a fila por espera de cirurgias eletivas e otimizar a utilização do centro cirúrgico, o Hospital Regional de Miracema realizou, no último fim de semana, o primeiro mutirão de cirurgias eletivas deste ano. Dez pacientes regulados receberam procedimentos de cirurgias gerais em hernioplastia.


Segundo a diretora-geral da unidade, Maria da Penha Bandeira, o objetivo é realizar em média dois mutirões por mês, neste ano. “Estamos trabalhando para que possamos zerar a fila de espera por procedimentos eletivos, podemos contribuir e contamos com uma equipe comprometida com o bom e ágil atendimento à população, principalmente aqueles que já esperam os procedimentos há algum tempo”, destacou.

A paciente Neusa Alves Pereira foi uma das pacientes atendidas pelo mutirão e se disse muito feliz. “Agradeço a Deus e a todos que me atenderam muito bem aqui em Miracema, desde a recepção até os médicos, todo mundo muito atencioso e agora é só aguardar a recuperação que deve ser rápida”, afirmou.

Cleicilene Rodrigues da Silva também comemorou a agilidade no atendimento. “Estou muito feliz, porque aguardava este procedimento há mais de um ano em outra unidade e em menos de uma semana me chamaram aqui e já estou realizando a cirurgia”, pontuou.
(Da Secom TO/Aldenes Lim)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018

Íntegra do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018, ocorrido em cidade-teatro situada no interior do estado brasileiro de Pernambuco.

Na peça, Renato Góes interpretou Jesus Cristo. Os atores Tonico Pereira (Anás), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Nicole Bahls (Herodíades) e Victor Fasano (Herodes) também fizeram parte do elenco.

O especial da Rede Globo Nordeste foi apresentado pelo Padre Marcelo Rossi.

Comente

  • José Professor
    12/04/19 09h31
    Pelo andar da carruagem, quase parando, as ações e serviços da Prefeitura novamente vão eleger um "salvador da...
  • José Professor
    09/04/19 17h03
    Só agora o TCE vai tomar providências? Este fato é uma notícia alarmante: "TCE vai apurar, em tomada de contas,...
  • José Professor
    06/04/19 17h12
    Com "nome sujo" 98% dos municípios têm veto para receber recursos federais. O percentual de municípios...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.