Tocantins, 16 de setembro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Brasil

Consumidores de celulares pré-pagos de mais 17 estados brasileiros devem fazer recadastramento

04/09/2019 11h33

Esta é a terceira fase da iniciativa e irá abranger pessoas dos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo

O recadastramento para clientes de celular pré-pago de mais 17 estados já começou e vai até 16 de novembro. De acordo com o gerente de Controle de Obrigações de Qualidade da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Gustavo Santana Borges, quem for convocado deve atualizar suas informações nas respectivas operadoras, para que não tenham a linha pré-paga bloqueada.

“O projeto tem por objetivo fazer a atualização de todos os cadastros de clientes que tenham alguma pendência, desatualização com a sua prestadora. O objetivo é aumentar a segurança dos próprios consumidores, para evitar fraudes, golpes, usando o celular no nome de outra pessoa. Não são todos os consumidores que estão sendo convocados a fazer a atualização. É importante que todos façam, mas esses que estão sendo convocados correm o risco de ter a linha boqueada, suspensa”, ressalta.

Desta forma, os clientes de pacotes pré-pagos vão ser contactados pelas operadoras, por meio mensagens de texto, ligações ou pop ups em sites.
Esta é a terceira fase da iniciativa e vai ser direcionada para usuários dos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo. Por enquanto, outros dez estados brasileiros já passaram pelo procedimento.

Para mais informações, acesse: www.anatel.gov.br.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

QUEM MATOU MOISÉS? (Um Ano Depois)


No dia 30 de agosto de 2018, o então prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés da Sercon, foi encontrado morto dentro de seu carro com um tiro na cabeça.

Inusitada Produções

Comente

  • José Professo
    12/09/19 09h34
    Incrível como os ditados antigos fazem eco até nos dias atuais. "Os iguais se protegem a todo custo doa onde...
  • Aílton Ferreira Araújo
    10/09/19 08h35
    Um ano sem um grande amigo Moisés, hoje tem a mesma pergunta Quem matou o Moisés? esta difícil de achar o culpado,...
  • Aílton Ferreira Araújo
    10/09/19 08h28
    Vai começar a caça aos pobre, não quero você, e sim o seu voto, e Miracema, tem muitos desses falsos políticos.
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.