Tocantins, 19 de janeiro de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Estado

Prefeitura decide manter mais de 230 servidores que tinham sido exonerados

08/11/2018 16h52

Maioria dos cargos mantidos é de pessoas que trabalham como auxiliar de serviços gerais. Na semana passada, mais de 1 mil contratos foram extintos e os servidores exonerados.

A Prefeitura de Palmas recuou e resolveu manter 234 servidores que tinham sido exonerados na semana passada, quando mais de 1 mil contratos temporários foram extintos pelo munícipio. As portarias que tratam sobre o assunto foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (7).

A maior parte dos contratos que serão mantidos está ligada a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. São 211 pessoas que trabalham como auxiliares de serviços gerais.

Outra portaria também revogou a exoneração de cargos de chefia, como gerentes, superintendentes, diretores, além de assessores especiais e jurídicos. Neste caso foram mantidos os contratos de 23 pessoas de diversas secretarias.

Após extinguir os cargos de 1.153 servidores públicos e retirar as funções gratificadas de 182 pessoas, na semana passada, a prefeitura afirmou que se tratava de uma reforma administrativa. Informou que as mudanças buscavam racionalizar custos e melhorar a eficiência dos serviços prestados, assim como a modernização administrativa.
(Do G1TO)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Retrospectiva das músicas 2018

Músicas INTRO INICIO: Imagine Dragons - Whatever It Takes

Comente

  • José Oliveira Martins
    12/01/19 07h56
    Estava eu, neste mesmo instante, lendo, pela internet, reportagens diversas nos jornais nacionais. Quanta violência e...
  • José Oliveira Martins
    03/01/19 10h28
    A postagem colocada sob o pseudônimo "pessoa do bem" está correta. Só faltou citar os vereadores que se...
  • Pessoa do bem
    01/01/19 17h42
    Eu gostaria de saber onde podemos pedir ajuda para trazer segurança pra miracema, estamos sendo roubados todos os...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.