Tocantins, 25 de abril de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Policia

Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo e prende traficante em Palmas

11/01/2018 08h07

Drogas apreendidas pela Polícia Civil em Palmas
Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, na noite desta quarta-feira, 10, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pelo delegado Emerson Francisco de Moura efetuaram a prisão de Leonardo Pereira Borba Neto, de 27 anos e apreenderam cerca de 1kg de drogas.

 Leonardo Pereira é suspeito de gerenciar uma boca de fumo localizada na Quadra 504 Sul e foi capturado quando se encontrava no local. Conforme o delegado, Leonardo é conhecido pela alcunha de "Tio Fio", e com ele os investigadores da DENARC apreenderam 1kg de maconha, balança de precisão, bem como certa quantia em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente.

Ainda segundo o delegado, a ação que resultou na prisão de Leonardo foi deflagrada após os investigadores da Delegacia Especializada receberem denúncia anônima, informando que o homem estava utilizando a própria casa como ponto de venda de drogas.

Desta maneira, os agentes foram até o local indicado e montaram campana, sendo que após alguns minutos, constataram um grande fluxo de usuários de drogas entrando na casa de "Tio Fio", na intenção de adquirir substâncias entorpecentes.

Desta maneira, os policiais civis adentraram no imóvel apreenderam a drogas e prenderam Leonardo Pereira que foi levado a sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil ressalta que a população pode continuar ajudando a DENARC no combate ao tráfico de drogas fazendo denúncias através do telefone (63) 3218-6871.
(Da Ascom SSPTO/Rogério de Oliveira)

Legendas: Foto 1, Leonardo Pereira, preso pela Denarc por tráfico de drogas




 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

Dona Ivone Lara canta Acreditar e Sonho Meu no SR Brasil

cantora Dona Ivone Lara, de 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, por conta de um quadro de insuficiência cardiorrespiratória. Ela estava internada desde sexta-feira (13), data em que completou 97 anos, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.

Comente

  • Jonas Abreu
    19/04/18 23h06
    Não ativamos propaganda política extemporânea
  • Dadinha
    13/04/18 14h11
    Os créditos pela idealização do projeto, sem dúvidas e do nosso amigo thaller, agora não se pode negar de forma...
  • SSP TO
    08/04/18 11h53
    FELIZ DIA DO JORNALISTA! Neste 07 de abril, homenageamos todos os jornalistas por seu compromisso social diuturno...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.