Tocantins, 12 de dezembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Câmara de Miracema aprova Moção de Pesar para família do desportista morto com golpe de faca

13/03/2018 08h31

Osterno Parrião Vereador Núbio Gomes
Durante as sessões realizadas na noite desta segunda-feira, 12, a Câmara Municipal aprovou uma propositura de autoria do vereador Núbio Gomes/PSD, que concedeu Moção de Pesar à família do desportista Leandro Soares, 27 anos, conhecido por ‘Fubica’, morto por um golpe de faca, na madrugada deste domingo, 11, no Ponto de Apoio da cidade.

O vereador Núbio Gomes, disse que conhece bem o desportista e sua familia que é tradicional em Miracema e que a perda deixa a cidade de luto, questionando a segurança pública do municipio. Leandro era servidor do município e estava lotado como guarda do CAPS na Avenida Tocantins.

“Hoje foi o filho do ‘Seu Julho’, amanhã pode ser um filho, um irmão nosso”, disse o autor visivelmente emocionado.
A Moção de Pesar teve as rubricas dos demais vereadores e foi aprovada por unanimidade em regime de urgência.
Núbio ainda parabenizou a secretária de Assistencia Social e primeira-dama, Camila Fernandes, pelo apoio social que deu Pa familia.

O CRIME
Na madrugada de sábado para domingo últimos, uma briga acontecida no Ponto de Apoio, entre pessoas de setores diferentes do município, resultou em morte e espancamento.

De acordo com pessoas que estiveram no local, Leandro Fubica, teria socorrido um amigo que estava sendo agredido e na confusão foi golpeado por arma branca (faca), enquanto duas pessoas conhecidas por ‘Walace’ e ‘Alexandre’, ainda segundo o informante, teriam sido bastante espancadas até a chegada de uma viatura que teria dispersado a multidão.

Já no Hospital Regional de Miracema (HRM), foi constatada a morte de Leandro, enquanto as duas outras vitimas eram atendidas.

INVASÃO
Conforme confirmou o vereador Dr. Ricardo, durante a sessão na Câmara, aproximadamente trinta pessoas tentaram invadir o hospital, quebrando portas inclusive, para agredir um dos espancados. Este teria fugido e foi alcançado pelo grupo numa região entre um posto de combustível e uma loja de materiais para construção, onde foi novamente espancado até a chegada dos policiais que o encaminhou novamente para o HRM.

O corpo de Leandro foi liberando para velório e as duas vitimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional de Palmas.
 

   

Comentários (1)

  • José Oliveira Martins | 17/03/18 16h31

    Eita Terra de Papagalis......kkkkkkkkkkkkk

Enquete

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE 'CRIME PERFEITO' ?

Mais vídeosVideo Mira

7 de Dezembro de 2018 - Miracema do Tocantins Capital por Um Dia

Comente

  • Indignado
    28/11/18 11h37
    Acorda povo de Miracema e região. Tirem a bunda do sofá e se mexam. Acordem e olhem em sua volta. É um absurdo o que...
  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.