Tocantins, 19 de setembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Caminhada da Justiça e Paz acontece nesta sexta (14) em Miracema

13/09/2018 18h00

Foto montagem: Portal LJ/MIRA Jornal Corpo de Moisés foi encontrado em sua caminhonete, com um tiro na cabeça, em Miranorte
A família do ex-prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés (da Secon) Costa, morto de forma cruel e covarde no último dia 30 de agosto, convida a população miracemense e cidades vizinhas, para a Caminhada da Justiça e Paz, a ser realizada a partir da 17h desta sexta-feira, 14.

De acordo com o irmão mais velho organizador do evento, Fidel Costa, a concentração será em frente à residência do casal Moisés e Camila, na Avenida Tocantins, de onde a caminhada seguirá pelo Ponto de Apoio até a Praça Derocy Moraes. Fidel reafirmou ao MIRA Jornal que o curto trajeto da caminhada é devido às presenças de idosos e crianças e solicita aos participantes, se possível, para vestirem uma peça de roupa branca.



Justiça – Na Caminha da Justiça e Paz, deverá acontecer manifestação pedindo justiça, já que neste dia completam 15 dias sem que a policia apresente autoria e motivação do crime que abalou o Tocantins, inclusive com repercussão nacional. Segundo Fidel, os investigadores alegam que o caso está sob ‘segredo de justiça’.
(Do MIRA Jornal)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

A DESPEDIDA (O ADEUS AO ETERNO PREFEITO MOISÉS DA SERCON)


Inusitada Produções

Cobertura audiovisual do velório e enterro do querido e eterno prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva (Moisés da Sercon), encontrado morto no dia 30 de agosto de 2018.

FOTOGRAFIA e EDIÇÃO
Cássio Renato Cerqueira

ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO
Kyara Machado Batista  

Comente

  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
  • Maria Aparecida da Silva Pereira
    12/08/18 09h59
    Estamos de olho na reforma que estende até sua casa. Tem muito politico de Miracema inelegível. FICA A DICA
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.