Tocantins, 20 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Política

Mais prefeitos e líderes passam a defender a estabilidade ao Tocantins e vão para o palanque de Carlesse

07/06/2018 11h00

Mais prefeitos, ex-prefeitos e líderes que apoiaram outros candidatos no primeiro turno das eleições suplementares declaram apoio a Mauro Carlesse, coligação Governo de Atitude, para o segundo turno que acontece no próximo dia 24. Todos com o propósito de garantir estabilidade ao Estado, por meio de um governo municipalista que está dando respostas rápidas aos problemas da população.

Neila Maria, prefeita de Santa Rita do Tocantins e mais seis vereadores estão agora unidos em torno do projeto de equilíbrio para o Estado liderado por Carlesse. "O que nos motiva é a esperança de um governo diferente. É muito importante que tenhamos um governo que olhe para os municípios e os prefeitos que passam por muitas dificuldades", afirmou.

Cleo Aparecido (PRB), prefeito de Monte Santo, disse que Carlesse é a grande novidade na política tocantinense e que seu município não pode ficar à margem dessa mudança. "Vamos caminhar juntos por um projeto maior para o nosso Tocantins", disse.

De Lajeado, a ex-prefeita Marcia Enfermeira e a presidente da Câmara de Vereadores, Leidiane Mota, garantiram apoio a Carlesse neste segundo turno. "Nosso município está firme nessa luta. Vamos esquecer as diferenças locais e ficaremos unidos nesse projeto eleger nosso governador Carlesse", disse Márcia.

Ex-prefeitos de Miracema, Rainel Barbosa e Magda Borba, e os lideres Jonatas Miranda, Wesley Rodrigues, Venâncio e Junior Borba também declararam apoio a Carlesse. "Nosso grupo decidiu apoiar Carlesse pela estabilidade do estado e pelo trabalho municipalista", disse Rainel.

Também declaram apoio a Carlesse o ex-prefeito de Araguanã, Benedito Lopes, o ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenes Lino, e o ex-prefeito de Lizarda, Vilmar Pugas. Todos apoiaram outros candidatos no primeiro turno da eleição suplementar.

De Sandolândia, a vereadora Cristina Karajá (PSD) e os líderes Chico Bandeirante, Sérgio Teixeira e Branco também declararam que estão juntos com Carlesse pela estabilidade do Tocantins.
(Da Ascom/Wilson Coelho)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.