Tocantins, 16 de novembro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Carreta do Hospital do Amor realiza atendimento em Miracema

05/11/2018 22h55

Fotos: Nonato Sousa
Uma parceria entre a Prefeitura de Miracema do Tocantins e o Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos) possibilitou na manhã desta segunda-feira, 05, a realização de 50 exames PCCU (papa nicolau) e 40 PSA (próstata).

Na oportunidade, foram ofertados também os serviços de massagem, teste rápido (HIV, Sífilis, Epatite C), glicemia, aferição de pressão arterial, momento de aquecimento e um café da manhã.

Camila Paula da Silva, coordenadora da Atenção Primária do Município de Miracema explicou que estiveram presentes equipe do NASF, enfermeiros, psicólogo, educador físico e assistência social, técnicos, agentes de saúde da família.

A coordenadora da unidade móvel, Suelen, agradeceu a organização e destacou que a Carreta atua há mais de 10 anos realizando trabalho de prevenção e que 21 municípios no Tocantins receberão os serviços, sendo casos positivos encaminhados ao Hospital, em Barretos.

Na abertura dos trabalhos, o secretário de Saúde de Miracema, Raimundo Boi, falou da importância em realizar exames de prevenção.
Para o prefeito Saulo Milhomem, ações dessa natureza continuarão acontecendo devido sua necessidade, sendo importante trabalhar de forma preventiva na saúde.
(Da Ascom/Miracema)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Mais vídeosVideo Mira

ONU Brasil lança documentário sobre o Dia da Consciência Negra

Considerado o maior herói negro nacional, Zumbi dos Palmares é figura presente na história do Brasil. O dia 20 de novembro, feriado nacional, é um convite para relembrar a luta pela libertação dos escravos e para refletir sobre os avanços e desafios da população negra no Brasil. Confira neste documentário, parte da Década Internacional de Afrodescendentes da ONU.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.