Tocantins, 20 de outubro de 2018 - Mira Jornal - 00:00

Municípios

Projeto de Monitoramento Eletrônico avança nas ruas de Miracema com apoio da Prefeitura

11/01/2018 23h15

Dando sequência à execução do Projeto de Monitoramento Eletrônico nas ruas de Miracema do Tocantins, iniciado ainda em dezembro de 2017 em uma parceria da população local, Prefeitura, órgãos de segurança pública, Câmara e outros, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11, um sobrevoo pela cidade, do qual participaram integrantes da Ciopaer – Centro Integrado de Operações Aéreas, Polícia Militar e o prefeito de Miracema Moisés Costa, objetivando uma melhor observação do município para a escolha dos locais que deverão receber as câmeras de vigilância.



A Central de Operações do sistema é gerido pela Polícia Militar com a participação de dois servidores municipais cedidos pela Prefeitura. Até agora,11 câmeras foram instaladas possibilitando que ruas sejam observadas em tempo real e que a população tenha mais segurança.

Conforme o comandante da Companhia da Polícia Militar de Miracema, Capitão Murilo Pires de Avelar Lima, a Polícia Militar atua na parte preventiva e ostensiva e quanto mais ferramentas tiver para trabalhar neste intuito, os resultados serão positivos.

Interessado no Projeto, por trazer benefício coletivo à população, Moisés Costa/PMDB tem acompanhado o processo com seriedade e afinco. A Prefeitura já licitou seis câmeras que devem chegar nos próximos dias. “É um investimento importante para que a segurança municipal seja reforçada”.
(Da Asacom Prefeitura)

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.

Enquete

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O CIDADÃO - COMPROVADAMENTE DE BEM - PODER POSSUIR UMA ARMA EM SUA EMPRESA E/OU RESIDÊNCIA ?

Mais vídeosVideo Mira

Carlos Heleno no "Programa de Família" - TV Gênesis

Carlos Heleno no programa de familia da TV Gênesis.

Carlos Heleno ministra as canções: Tudo o que Jesus conquistou na cruz da Ludmila Ferber, Te agradeço do Diante do Trono e sua canção Preciso mais de Ti.

Comente

  • José Oliveira Martins
    17/10/18 09h17
    Não sei se cabe aqui minha pergunta. Outrossim vou perguntar: "Como se encontram as investigações do assassinato...
  • Dona Zilma
    08/09/18 18h40
    poise ze carlo moisés em pouco tempo fez muto por miracema, a policia p´recisa logo descobrir quem fez isso, o senhor...
  • Joel da Silva
    12/08/18 10h02
    Parabéns prefeito moisés, por não dar a desculpa q não faz nada porque tava arrumando a casa. Foi lá e fez
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.