Tocantins, 21 de maio de 2019 - Mira Jornal - 00:00

Mural de Recados

  • por Andreia Nunes em 18/05/19 09h50

    O *Hospital de referência de Miracema do Tocantins* têm recepcionado as mudanças do mesmo de forma, vultosa e esplêndida,todos estão satisfeitos e contentes com os novos planos impostos baseados na harmonia,os funcionários transmitindo também esse ar harmônico, têm contribuído para o seu crescimento,a comunidade Miracemense já percebe a diferença que estar ao entrar,se atentam a limpeza que está sempre contida na instituição,o atendimento que vêm sendo realizado com muita eficiência,a comunidade de forma geral,agradece pela forma a qual a atual diretora Penha Bandeira está dirigindo a nossa instituição,de forma coesa e com comprometimento!

  • por Ana Alice em 15/05/19 19h27

    Projetos renováveis estão sempre buscando atender a nossa comunidade Miracemense , contribuindo bastante para que haja a inclusão social,como o "Projeto da ALIAR",o"Projeto Social:Miracema Solidária Mãos Que Abraçam", "Projeto uma criança,uma bike, um sorriso!" desenvolvida pela Associação Miracema Pedaladas", "Projeto Jesus de Nazaré"estes são apenas alguns,já que somos cientes do caos que está a política Miracemense,devemos manter a uniao com estes projetos para o crescimento deles!!e Parabenizamos ao Mira Jornal pela as postagens que vem sendo publicadas, são de grande valia para Miracema!!

  • por Pedro Neto em 15/05/19 09h40

    A falta de representatividade é a chave para entender o descontentamento com a política.Transformar um cenário local, de uma cidade, como Miracema do Tocantins,requer disponibilidade e empenho . Por isso, os projetos sociais ganham cada vez mais importância, preenchendo esta lacuna deixada. Essa possibilidade de evolução pode ocorrer de acordo com o desenvolvimento de ações.Há projetos promissores que estão sempre buscando atender a comunidade, contribuindo bastante para que se prolifere a inclusão social,esses tiramos o chapéu,pela as ações desenvolvidas e pela vontade demonstrada para com o seu proximo,tal como o "Projeto da ALIAR",o "Projeto Social Voluntário: Mir

  • por Juarez Pereira em 06/05/19 21h07

    Queremos parabenizar a diretora do Hospital de Referência de Miracema ,a Penha Bandeira ,pela dedicação,empenho e esforço em estar buscando através do Deputado Estadual Ivory de Lira, recursos para a compra de ambulâncias e equipamentos para o hospital,para assim ter uma instituição de maior nível, mesmo em meio as dificuldades ela estar conseguindo fazer um bom trabalho estando na direção do nosso hospital e a comunidade de Miracema agradece!

  • por Jose Professor em 06/05/19 09h11

    Não entendo de como estão a ocorrer as investigações relativas ao assassinato do Prefeito Moisés Costa. Não prosperam ou não deixam que prosperem. Qual o motivo escabrosos a ser escondido por "debaixo dos panos"? Afinal de contas o circulo no qual circulava o finado não deve ser tão extenso assim. Está mais para Prefeito Celso Daniel do que tudo. É uma vergonha.

  • por José Professor em 01/05/19 08h49

    Não há fiscalização efetiva e acompanhamento do recolhimento de lixo/entulho, etc. por parte dos prestadores de serviço. O serviço não é executado de forma efetiva. E daí? Como fica o dinheiro do contribuinte? Simples assim.

  • por Marcelo Borge Marinho em 30/04/19 06h01

    Hoje completa 8 meses que o Prefeito de Miracema Moisés Costa foi brutalmente assassinado. Seja qual for o motivo. O seu sangue derramado clama por justiça. Só Deus é o Senhor da Vida. Apenas ele nos dá a vida, somente ELE pode tirar. Hoje é dia de clamar por Justiça e orar pelos familiares para que possam seguir em frente apesar da dor. Pr. Marcelo Borge

  • por José Professor em 12/04/19 09h31

    Pelo andar da carruagem, quase parando, as ações e serviços da Prefeitura novamente vão eleger um "salvador da pátria" e as coisas piorarão cada vez mais. Nossa Miracema não merece o abandono no qual está inserida sabe-se lá por qual ou quais motivos.Alguém pode ou sabe dizer o que está acontecendo de tão grave?

  • por José Professor em 09/04/19 17h03

    Só agora o TCE vai tomar providências? Este fato é uma notícia alarmante: "TCE vai apurar, em tomada de contas, débito de R$ 450 milhões do governo com Igeprev." É uma vergonha sem precedentes pois afinal somos milhares a depender do Igeprev como aposentados que somos.

  • por José Professor em 06/04/19 17h12

    Com "nome sujo" 98% dos municípios têm veto para receber recursos federais. O percentual de municípios brasileiros com o "nome sujo" no Cauc (Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias) atingiu recorde no começo de abril e atinge 98% das prefeituras do país. Como não tenho acesso a lista fiquei sem saber se nossa Miracema está incluída. Todavia pelo andar da carruagem parece que sim.Entretanto torço para não ser.

  • por José Professor em 03/04/19 08h15

    Duas reclamações, por enquanto: 01 - Quando irão cuidar da Policlínica? Aquilo lá mais se parece com um albergue abandonado. Se não cuidar vai acabar matando por infecção os funcionários que lá prestam serviços. 02 - Vi, agora pela manhã uma camionete com dizeres "Prefeitura trabalhando". Onde que não vejo? É uma vergonha.

  • por José Professor em 28/03/19 10h19

    Caso dê certo a partir de hoje aparecerei nos meus comentários como: "José Professor", codinome que muito de dignifica visto que não tenho curso superior que me qualifique para tal mister.Todavia por concurso público realizado pela Secretaria de Estado da Educação, Estado de Goiás, fui aprovado e lecionei por quase duas décadas. Obrigado por lerem os comentários de José Oliveira Martins que sou eu.

  • por José Oliveira Martins em 27/03/19 11h52

    Às vezes tenho vontade de parar de realizar comentários no Mira Jornal tendo em vista que o "povo miracemense" não gosta de ler e sequer, pelo menos, de me "lascar a lenha" quando considerarem meus comentários indigestos ou que contrariem suas posições partidárias ou ideológicas. Creio que dá para se notar que detesto socialistas ou comunistas. Todavia gosto de Miracema e quero o bem do Município de e de seu povo. Leiam se quiserem e caso aguentarem carreguem o fardo. Simples assim. DA REDAÇÃO Muito pelo contrário prezado amigo. Continue enviando seus comentários que, na medida do possível, vamos ativando. A questão das discussões e contraditórios é questão cultural em referencia aos grandes centros. O site recebe em média 25 mil acessos por dia em sua página de abertura. Total que é dividido pelas matérias recentes e arquivadas. Portanto, seus comentários são lidos sim, e até esperados. Obrigado, abraço. O Editor.

  • por Elias em 22/03/19 10h35

    é preciso que os eleitor saiba quem votou em favor das contas da ex´ prefeita Magda. Esse assinaram atestado de péssimos vereadores que tem obrigação de cuidar das contas publicas. Abnos que vem vamo esquecer esses ai

  • por José Oliveira Martins em 21/03/19 15h21

    O bicho vai pegar, aliás, pegou...Ex-presidente MICHEL TEMER é o líder da organização criminosa a que me referi e o principal responsável pelos atos de corrupção aqui descritos Juiz Marcelo Bretas , em despacho que ordenou a prisão do ex-presidente.

Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo 

Deixe seu Recado

Preencha o formulário abaixo:

  • Nome:
  • E-mail:
  • Mensagem:
  •   

Não serão publicados os recados que:

  • não tiverem relação com os temas do site
  • ferirem a legislação vigente no País;
  • contenham insultos, acusações, agressões, ofensas e baixarias e denúncias em relação aos personagens da matéria ou a outros comentaristas;
  • recados repetidos
  • reproduzam notícias de outros veículos de comunicação;
  • contenham informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza pessoal do comentarista ou de terceiros;
  • contenham links;
  • contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.

Enquete

NA SUA OPINIÃO, QUAL VEREADOR DE MIRACEMA, COMO 'AGENTE FISCALIZADOR E LEGISLADOR', MELHOR CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO ?

Mais vídeosVideo Mira

PALMAS, 30 ANOS ! - Palmas história dos primeiros 4 anos

DOCUMENTÁRIO - PALMAS  -  Os primeiros 4 anos: 1990/1994 - Por Sidinei Madalena

Comente

  • Andreia Nunes
    18/05/19 09h50
    O *Hospital de referência de Miracema do Tocantins* têm recepcionado as mudanças do mesmo de forma, vultosa e...
  • Ana Alice
    15/05/19 19h27
    Projetos renováveis estão sempre buscando atender a nossa comunidade Miracemense , contribuindo bastante para que...
  • Pedro Neto
    15/05/19 09h40
    A falta de representatividade é a chave para entender o descontentamento com a política.Transformar um cenário local,...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.