Tocantins, 21 de julho de 2017 - Mira Jornal - 00:00

Critica e Elogio, uma questão de justiça.

Critica e Elogio, uma questão de justiça.

quinta, 15 de março de 2012, às 14h 48min
BOLA BRANCA





Para o Bispo de Miracema, Dom Philip E. R. Dickmans, por ter implantado na primeira capital do Estado, uma extensão da AASJN, que já vem promovendo programas sociais no município.

BRAVO !





BOLA PRETA



Para alguns presidentes de bairros e organismos de classe que utilizam a comunidade e instituições para se locupletarem em seus projetos políticos partidários, prevaricando em suas responsabilidades.

POMBAS !




BOLA BRANCA & BOLA PRETA

BOLA BRANCA & BOLA PRETA

quinta, 19 de janeiro de 2012, às 21h 09min
BOLA  BRANCA

Para o governador Siqueira Campos que acertou em nomear Raimundo Boi, titular da Sesau, área que tem formação e conhecimento e não Agricultura ou Administração de Miracema.


BOLA  PRETA

Para a grande parte dos comerciantes e prestadores de serviço de Miracema que, apesar da ponte que facilita emigração de clientes, continuam a praticar preços absurdos.

VEJA QUEM GANHOU ... BOLA BRANCA & BOLA PRETA

VEJA QUEM GANHOU ... BOLA BRANCA & BOLA PRETA

quinta, 03 de novembro de 2011, às 09h 25min


BOLA BRANCA


Para o Padre Cícero, ‘in memorian’ por ter seu nome como denominação da ponte que tanto sonhou em suas travessias missionárias pelo Rio Tocantins, assim como pela autoria do Hino de Miracema. BRAVO !






BOLA PRETA


Para os responsáveis pela confecção das placas de inauguração da ponte de Miracema/Lajeado, pela ignorância da geografia do Estado ou burrice natural do sacripanta que grafou Lajeado ao invés de Miracema, na identificação da margem esquerda do Rio Tocantins. POMBAS !

BOLA BRANCA & BOLA PRETA

BOLA BRANCA & BOLA PRETA

terça, 30 de agosto de 2011, às 16h 14min

BOLA BRANCA
Para o Professor Gênes Francelino de Alencar, secretário municipal da Educação de Miracema do Tocantins, pela organização e forma como contou a história da cidade no desfile escolar no aniversário da cidade, emocionando até os incrédulos.






BOLA PRETA
Para o pré-candidato a prefeito de Miracema, Raimundo Boi, por não comparecer na cerimônia cívica e inaugurações de aniversário de Miracema, fazendo-se presente apenas no show de aniversario à noite, caracterizando que a ausência não foi por força maior.

BOLA PRETA E BRANCA

BOLA PRETA E BRANCA

quinta, 18 de agosto de 2011, às 17h 42min

BOLA BRANCA
Para o vereador Manoelzinho da Sucam (PV), pela coragem de criticar, construtivamente, os colegas da Câmara Municipal de Miracema, pelas costumeiras faltas às sessões ordinárias. Mesmo retrucados por alguns pares que se sentiram ofendidos, o Edil soube fundamentar sua critica com clareza, tolerância e humor. BRAVO !


BOLA PRETA
Para o atual Governo Siqueira Campos, pela forma decadente de administrar o Estado, em relação aos seus mandatos anteriores, desconsiderando correligionários que atuaram fundamentalmente na capitação de votos para o retorno ao Palácio Araguaia, agravado ainda pelo fato de ter arrecadado nos primeiros sete meses de 2011, 24,5% a mais que o mesmo período de 2010, sem realizar praticamente nada que pudesse contemplar promessas de campanha. POMBAS !

Anterior 1 Próximo

Enquete

NO GERAL, QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O MIRACAXI 2017 ?

Mais vídeosVideo Mira

CLAUDIA LEITTE - MIRACAXI 2017 - '20 anos - Mais de 50 mil pessoas curtiram Claudinha!"

Comente

  • AOS MENSAGEIROS
    04/06/17 16h05
    ESTAMOS REDEFININDO O QUADRO 'BOCA NO TROMBONE'. TODAS AS MENSAGENS SERÃO PUBLICADAS, MAS SOMENTE APÓS O...
  • Jaqueline dos Santos
    21/05/17 20h01
    e-mail inexistente. Mande a mensagem por um e-mail, válido
  • Jose Oliveira Martins
    14/05/17 15h09
    "Magda Borba pre candidata a deputada estadual"...KKKKKKKKK Só pode ser brincadeira uai...
VER TODOS OS COMENTÁRIOS

Jornal Impresso

Em Breve
2010 c Mira Jornal. Todos os direitos reservados.